Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo)
Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo)

Walcyr Carrasco é um dos autores de maior destaque da Globo e suas novelas são consideradas um verdadeiro sucesso, isso porque sempre conquistam boa audiência, mesmo que entrem em uma faixa que está em baixa.

Sendo amigo de diversos atores, inclusive Débora Nascimento que está se separando de José Loreto, o autor decidiu usar as redes sociais para mandar uma mensagem subliminar sobre a polêmica.

Em seu perfil no Instagram, Walcyr fez uma postagem onde dizia: “Ela o bloqueou do face, do instagram e do whatsapp. Mas não conseguia o tirá-lo da cabeça o sentimento sempre fala mais forte”.

Para quem tem acompanhado as últimas notícias da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a frase é uma mensagem subliminar, já que nos últimos dias a atriz deixou de seguir o pai de sua filha nas redes sociais e ficará afastada do trabalho até a próxima semana.

Veja:

Walcyr Carrasco é motivo de inveja na Globo

Walcyr Carrasco - Divulgação/TV Globo
Walcyr Carrasco – Divulgação/TV Globo

Walcyr Carrasco é um dos ‘queridinhos’ da alta cúpula da Globo mas entre os colegas de trabalho não é bem assim, isso porque o autor é motivo de inveja nos bastidores, já que está conquistando cada vez mais espaço e poder na emissora.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a situação começou a piorar quando Walcyr começou a escolher atores que já estavam escalados para outras produções. Para se ter uma ideia, José de Abreu antes escalado para “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes acabou deixando o elenco da trama e acertou com Walcyr para atuar em “Dias Felizes”…Veja mais!

Sucessos

Algumas novelas escritas por Walcyr comprovam seu talento no ramo, à exemplo podemos citar ‘Alma Gêmea’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘O Profeta’, ‘Verdades Secretas’, ‘Êta Mundo Bom’, entre outras.

Walcyr Carrasco explica ausência no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Veja também:

Walcyr Carrasco e Deborah Secco incentivam denúncia de violência contra mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here