Wallas Arrais / Instagram

Na noite desta última sexta-feira (17), a sensação do forró, Wallas Arrais gravou o clipe do seu mais novo single, ‘Troquinho’, junto com a dupla sertaneja  Simone e Simaria, em São Paulo.

A nova parceria deve ser lançada ainda esse mês e em entrevista à Quem, o namorada da influencer Mileide Mihaile falou sobre a carreira e a alegria de gravar com as coleguinhas. O clipe, aliás, tem a direção de Tiago Silva.

“Se você quer uma participação tem que ter uma música boa e se encaixava muito bem com as meninas. A Simone aceitou de cara e quando a Simaria ouviu depois, porque ela estava viajando, ela se apaixonou”, conta ele.

“A música fala de uma volta por cima de um relacionamento, só que ideias são muitas. A galera da produção pensou em algo totalmente diferente. O clipe é temático nos anos 1980, tipo um videogame. Até hoje não fizeram no Brasil o que vamos fazer”, revela Wallas.

Simone e Simaria, também começaram a carreira no forró, e toparam a parceria. “Colocamos a voz na música em um quarto de hotel, na estrada, no meio da correira, porque quase não temos tempo. A galera vai adorar, é um som muito legal!’, afirmou a dupla. “É um estilo que a gente adora e se identifica”.

A carreira

O cantor começou a cantar bem cedo. “Desde os 11 anos eu sou tecladista e com 18 eu resolvi cantar. Deu muito certo. Minha família inteira têm músicos. Hoje, eu, minha mãe, meu pai e meus irmãos vivem disso por meio do meu trabalho”.

“Eu nunca tive coragem de cantar, sempre tive muita vergonha com microfones, não tinha intimidade. Antigamente, tecladistas faziam backing vocal, mas quando colocavam o microfone no meu teclado, eu só subia no palco quanto tirassem (risos). Passou muito tempo e fui criando curiosidade, vontade, coragem para poder cantar”, explica Wallas.

Veja: 

Simone, Wallas Arrais e Simaria / Instagram

Show com dupla sertaneja 

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo. Veja!

Alvo de perseguição

A fila sempre anda, e Mileide Mihaile mostra que isso realmente pode acontecer. A ex-mulher de Wesley Safadão engatou romance com o cantor Wallas Arrais, e resolveu pôr um fim nos boatos neste último mês de abril. Desde então, o forrozeiro se tornou alvo de inúmeras polêmicas, e, após ser acusado da sua ex por não pagar a pensão do filho, o artista ficou irritado com um novo rumor lhe envolvendo na web.

Através do recurso Stories, no Instagram, o artista, que já está prestes a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores, desabafou. Confira!

Veja também: 

Apaixonada! Mileide Mihaile surge coladinha com o namorado, Wallas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here