Luciele Di Camargo e Wanessa / Instagram

Luciele Di Camargo encantou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma linda homenagem a sua sobrinha, Wanessa Camargo. A cantora completou 37 anos de idade e recebeu uma bela declaração.

No Instagram, a irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano compartilhou alguns registros ao lado de Wanessa e falou sobre o quanto as duas são próximas. Luciele é apenas cinco anos mais velha que a cantora e isso fez com que as duas criassem uma ligação bem maior do que apenas tia e sobrinha, elas se consideram irmãs.

Camilla Camargo celebra aniversário da irmã, Wanessa

“Você @wanessa foi minha “primeira” boneca, com 5 anos “ganhei” você de presente e nunca imaginei que essa distância de 5 anos fosse se tornar tão pequena entre nós duas e que anos depois troçaríamos figurinhas sobre maternidade, o nosso melhor papel. Apesar de ser sua tia, aprendo muito com vc! E também porque deveria ser diferente, né? Você é um ser iluminado, daqueles que te leva a uma viagem louca, como se estivesse em uma montanha russa”, começou ela.

Porque você não quer saber o que vem a diante mas quer mesmo é sentir, sentir, simplesmente sentir e você sente muito, genuinamente você sente. Você sente o amor, você sente a gratidão, você sente o carinho, você sente o olhar de necessidade do outro, você sente a presença do outro. Você sente o inexplicável e ainda tenta ensinar o inexplicável que sente! Olha que loucura é essa montanha russa? Que é você! E acredite você é a melhor montanha russa de sentimentos que conheço e adoro passear por ela. Cada curva uma novidade e uma emoção diferente, porém todas, todas as curvas e novidades cheias de muito amor”, continuou.

“Te amo mais que a mim mesmo”, se declara Zezé Di Camargo para a filha

“Te amo! Vc sabe disso. Amo meus sobrinhos netos, que são seus frutos e quando estamos juntas, nos raros, porém excepcionais momentos, vivemos momentos únicos, porque somos assim… tia/sobrinha, amiga/amiga, prima mais velha/prima mais nova rsrsrsr mas me respeita e me pede benção hein doninha. Parceiras, mães, e orgulho uma da outra. Feliz aniversário minha boneca que fala e canta. Te amo e desejo que os seus desejos sejam os planos de Deus em sua vida e que você se sinta muito realizada”, finalizou Luciele.

Nos comentários Wanessa agradeceu o carinho e não escondeu que ficou emocionada com a mensagem. “Quer me fazer chorar? Conseguiu! Minha tia, minha irmã mais velha (só um pouquinho kkk) eu te amo muito e agradeço a Deus por ter uma tia tão incrível, louca e que me ensina tanto!”, escreveu a cantora.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Vc @wanessa foi minha “primeira” boneca, com 5 anos “ganhei” vc de presente e nunca imaginei que essa distância de 5 anos fosse se tornar tão pequena entre nós duas e que anos depois troçaríamos figurinhas sobre maternidade, o nosso melhor papel. Apesar de ser sua tia, aprendo muito com vc! E tbm pq deveria ser diferente, né? Vc é um ser iluminado, daqueles que te leva a uma viagem louca, como se estivesse em uma montanha russa. Porque vc não quer saber o que vem a diante mas quer mesmo é sentir, sentir, simplesmente sentir e vc sente muito, genuinamente vc sente. Vc sente o amor Vc sente a gratidão Vc sente o carinho Vc sente o olhar de necessidade do outro Vc sente a presença do outro. Vc sente o inexplicável e ainda tenta ensinar o inexplicável que sente! Olha que loucura é essa montanha russa? Que é vc! E acredite vc é a melhor montanha russa de sentimentos que conheço e adoro passear por ela. cada curva uma novidade e uma emoção diferente, porém todas, todas as curvas e novidades cheias de muito amor. Te amo! Vc sabe disso. Amo meus sobrinhos netos, q são seus frutos e quando estamos juntas, nos raros, porém excepcionais momentos , vivemos momentos únicos., pq somos assim… tia/sobrinha Amiga/amiga Prima mais velha/ prima mais nova rarsrsr mas me respeita e me pede bancão hein doninha Parceiras, mães, e orgulho uma da outra. Feliz aniversário minha boneca que fala e canta. Te amo e desejo que os seus desejos sejam [email protected] de Deus em sua vida e que vc se sinta muito realizada .

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here