Wanessa Camargo – Instagram/Reprodução

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo resolveu abrir o coração para falar sobre um assunto muito complicado e bastante contemporâneo: a depressão. Em entrevista ao jornal carioca Extra, a morena falou sobre a doença e revelou que já a enfrentou:

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

Ao falar sobre sua vida, Wanessa Camargo acabou entregando que já enfrentou a doença: “Quando estou doente, fico como um bebê pedindo colo. Falo: ‘Mãe, pai, tô com febre, vem cuidar de mim! Marcus (Buaiz, marido da cantora), faz massagem no meu pé (risos)?’. Agora, falando sério, recentemente aconteceu isso comigo. Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem. Era depressão, tristeza, raiva… tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda”.

+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

Ela conta que os comentários maldosos nas redes sociais podem ajudar e muito a doença se desencadear. Questionada sobre o ódio na web, ela conta que nunca passou por isso, mas sabe que existe: “Na minha cara, nunca me falaram que eu sou incapaz. Mas a internet está cheia de gente assim. Só que eu não lido com essas pessoas. Esse ódio não é meu. São elas que terão que lidar com esse sentimento, não eu. Não posso permitir que alguém que não está na minha vida tenha o poder de interferir no meu estado de espírito. Então, quando me atacam no Instagram, eu excluo e bloqueio mesmo. Minhas redes sociais são minha casa, e eu não deixo ninguém entrar nela para cuspir no chão”.

Lívia Andrade define como vergonha alheia novo clipe de Wanessa Camargo

Por fim, Wanessa Camargo falou sobre as comparações com Sandy: “Essas comparações já me fizeram muito mal. Quando apareci para o grande público, aos 17 anos, Sandy e Junior já estavam na estrada há muito tempo. Mas, hoje, sem o peso que sentíamos dessas pressões, posso dizer que sou muito mais Junior do que Sandy. Ela é muito mais disciplinada do que eu. Sou do fundão como ele. E, com relação a Anitta, ela é que está no auge. E aí a comparam com todo mundo“, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here