Wanessa Camargo – Reprodução

Wanessa Camargo é mesmo uma mulher de personalidade forte, e que não baixa a cabeça para nada, nem ninguém. A cantora, que é detentora de inovações ao longo de sua carreira musical que está prestes a completar duas décadas de existência, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entrega detalhes da nova fase, além de mudanças severas tomada nos últimos tempos.

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

“Senti a necessidade de mudar. Reformulei tudo e fui para uma gravadora que trabalha de uma forma independente, onde o conteúdo é mais do artista e era isso que eu procurava”, explica, pelo fato de ter trocado de gravadora e de empresário.

+ Wanessa comenta desabafo do irmão sobre polêmica envolvendo os pais

Embora transmita sentimento de empoderamento, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godói desabafa: “Eu não sou nada determinada e sempre fui muita insegura. Batalhei para saber lidar com essa insegurança. O que poderia passar essa imagem de forte é que nunca travei por falta de segurança. Já tomei decisões erradas na vida e na música por não ter medo e por também ser teimosa”.

+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

O início da carreira da ‘mulher gato’, claro, foi marcado por inúmeras polêmicas que não a deixaram em paz durante um longevo período. Em meio aos burburinhos, houve quem a comparasse com a cantora Sandy, na época quando formava dupla com o irmão, Júnior Lima. “Sim, no início foi mais complicado. Tinham dois parâmetros: a Sandy e eu. Uma era obediente, a outra não. Uma mais calma, a outra mais agitada. Algumas revistas fizeram até testes para saber se a pessoa era mais Sandy ou Wanessa… Oi? Alguém sabia ou sabe como eu sou?”, relembra.

+ Lívia Andrade define como “vergonha alheia” novo clipe de Wanessa Camargo

“Foi uma construção de imagem que interessava para mídia naquela época. Eu era muito obediente aos meus pais. Eles só não me controlavam. Se eu tivesse vontade de uma festa, eu ia”, admite. Hoje, embora ainda não escape de outros casos, Wanessa entrega atual situação com a filha de Xororó, da dupla com Chitãozinho.

“Acho que não existem tantas polêmicas. Hoje, eu e Sandy somos bem parecidas. Somos duas cantoras que se convergem e as coisas mudaram muito, né? Ainda fazemos parte de uma sociedade machista e patriarcal, mas falamos mais sobre todos os assuntos. Os tabus como a virgindade por exemplo, estão caindo”, observa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here