Wanessa – Instagram/Reprodução

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo com a empresária Zilu Godói, está vivendo uma nova fase em sua carreira. Reinventada, ela acabou de lançar uma música falando do atual momento em que vive sua família.

+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

Vale lembrar que seu pai e sua mãe estão em uma ‘guerra fria’ na Justiça. Sobre a nova fase, em entrevista ao portal Gshow, Wanessa afirmou: “Estou sempre me desafiando. O fato de sair da zona de conforto sempre fez com o que eu crescesse e aprendesse. É um castelinho que estou construindo. Se ficar no mesmo lugar, com os mesmos discursos e nas mesmas coisas, não evoluímos”.

A cantora falou sobre a doença que enfrentou: a depressão: “Todos nós queremos aplausos e aceitação. O artista tem a ideia de que só vai ser amado e admirado se for incrível”, disse ela.

Lívia Andrade define como vergonha alheia novo clipe de Wanessa Camargo

Ela conta como fez para superar: “O meu trabalho diário é lembrar que eu não sou mais importante do que a arte que quero mostrar. Se mirar nesse pensamento, a chance de ficar mais em paz para segurar os trancos dos altos e baixos de um sucesso é mais fácil. Essa coisa de uma hora você ser Deus e na outra cair no esquecimento acaba com o artista” Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro.”

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

Também na entrevista, ela falou sobre traição. Wanessa respondeu sem papas na línguas: “Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here