Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Wesley Safadão não comparece a audiência com Mileide Mihaile e explica o motivo da ausência

A audiência estava marcada para esta segunda-feira (1º).

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para esta segunda-feira (1º) no Fórum de Fortaleza, às 15h.

- Continua após o anúncio -

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje”, disse sua assessoria por meio de um comunicado.

Mileide enviou uma mensagem para o programa Fofocalizando, do SBT, dizendo que compareceu ao forúm na tentativa de um acordo amigável. Ela pediu a compreensão das pessoas em não se pronunciar abertamente sobre o caso. Uma nova audiência foi remarcada.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista recente para à Quem, Mileide afirmou que está em paz com o ex. “Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, disse ela.

Vale lembrar que Mileide também pede em liminar para que seu nome e do filho parem de ser mencionados por Safadão e familiares indevidamente em redes sociais e entrevistas.

- Continua após o anúncio -

Reconciliação 

Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, ela afirmou que pretende uma reconciliação com o cantor, pai de seu filho Yhudy. “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim…” Saiba mais!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!