Eita! O cantor Wesley Safadão acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica nestes últimos dias. É que ele acabou realizando uma apresentação para mais de quatro mil pessoas e acabou recebendo críticas.
+ Wesley Safadão vai às lágrimas ao relembrar dificuldades: “Cheguei a catar sucatas”
Sabemos que estamos enfrentando uma pandemia, que já levou a vida de mais de 160 mil brasileiros. Outro ponto é que os números estão voltando a subir, podendo acarretar na chamada ‘segunda onda’. Wesley Safadão se defendeu.
Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o famoso comentou e, sem papas na língua, disparou: “Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”, afirmou.
+ Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio
Ele continuou defendendo o seu ponto de vista, explicando que muitos artistas e pessoas que trabalham com eventos precisam se apresentar, caso contrário, eles não terão nenhum outro tipo de renda: “A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, conseguem outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso”, explicou.
+ Wesley Safadão faz grande revelação envolvendo Michel Teló
O cantor Wesley Safadão finalizou: “A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: ‘Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?'”,