Poliana/Instagram
Poliana/Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, usou sua rede social nesta segunda-feira, 27, para falar sobre um assunto que entristeceu muitas pessoas, a trágica morte do cantor Gabriel Diniz. Ele que tinha apenas 28 anos, faleceu após a queda do avião em que ele estava.

+ Avião com cantor Gabriel Diniz cai no Nordeste

O ano de 2019 que já está marcado por muitas tragédias e mortes, deixou diversas pessoas abaladas e uma delas, foi a Poliana. Nos stories de seu Intagram, ela publicou uma reflexão após a morte do músico.

“esse ano já vimos um jornalista dizer: ‘chego em 10 minutos para almoçar’, e não chegou. Esse ano vimos um jovem tão entusiasmado para desfilar que o coração não aguentou. Esse ano já vimos uma modelo que saiu pra se divertir e foi descansar no mar. E agora o Gabriel Diniz que saiu pra fazer uma surpresa, e não conseguiu chegar a tempo. Um dia a hora chega e quem viver, viveu!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: stories Instagram

Morte

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico … Saiba mais detalhes!

+ Veja o último vídeo de Gabriel Diniz dentro do avião

Namorada de Gabriel Diniz desativa as redes sociais

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros / Instagram

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, que morreu de forma trágica na tarde desta segunda-feira (27), após a queda do avião que ele estava, desativou a sua conta no Instagram.

A psicóloga tomou a atitude de deixar as redes sociais minutos depois da confirmação da morte do cantor … Saiba mais detalhes!

+ Conheça Karoline Calheiros, a namorada do cantor Gabriel Diniz

Veja também:

Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here