Wesley Safadão – Instagram

Quem acompanha a carreira de Wesley Safadão sempre vai lembrar do artista ainda com os fios longos de alguns anos atrás. Porém, já tem um tempo que o cantor adotou um visual mais curtinho.

O cabelo mais recente de Safadão era um modelo que tinha um topete, mas tudo mudou nesta sexta-feira (24). No Instagram, o artista anunciou a mudança: “Um certo dia resolvi mudar…”, escreveu na legenda da foto em que aparece de cabelo novo.

+Bicampeão, Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP

“Esse homem não fica feio de jeito nenhum”, comentou uma internauta.

View this post on Instagram

Um certo dia resolvi mudar… 😉

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Em 2017, o cantor deu adeus ao cabelo grande, marca da carreira que construiu nos últimos anos. Na época, Safadão revelou o motivo que o levou a mudar drasticamente o visual.

+Wesley Safadão surge em vídeo brincando com a filha Ysis e encanta a web

“Era uma coisa que eu já pensava havia muito tempo, mas minha mãe e minha mulher pediam para não cortar. Sabia que tinha que ser no tempo certo. (…) Em 2012, gravei com o cabelo solto. Em 2015, com o coque. Ano passado, com chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi também que cortaria o cabelo”, contou o cantor à revista Contigo.

+Wesley Safadão relembra preconceito na escola: Filho de marmiteira

A esposa Thyane Dantas também falou sobre a mudança do marido. “No começo, eu era contra. Fomos conversando e trabalhamos a ideia juntos. Eu era a única que sabia o dia que seria. Ele ficou tenso, foi testando vários tamanhos antes de decidir. Quando cortou, eu achei sensacional”, revelou.

Dona Bill, mãe de Wesley, não deixou de dar a opinião no novo estilo do filho. “Nós conversamos, pensei que ia ficar muito diferente, mas gostei do resultado. O Wesley é um menino abençoado, humilde e responsável. Sou muito feliz por quem ele se tornou”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here