Cantor de forró Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor de forró Wesley Safadão resolveu dar um tempo na carreira de música para atacar na cozinha. Ele, através de suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (20), enquanto comia o prato que preparou, acabou relembrando da época em que era estudante.

Wesley Safadão celebra aniversário do filho, Yhudy

É que ele sofreu um certo preconceito por conta de sua mãe, que vendia quentinhas, como a que ele cozinhou. Wesley Safadão abriu o coração e relembrou o tempo em que, aos 14 anos, era chamado de ‘filho de marmiteira: “Esse Nissin [macarrão] tem história. Era 2004 ou 2005, tinha uns 14 anos de idade, e era chamado de ‘filho da marmiteira'”, iniciou o músico.

O cantor, que na época dividia os estudos com a carreira na música, conta os perrengues que passava na época: “Minha mãe tinha uma empresa de quentinha, fazia comida para entregar em algumas empresas. Nosso show começava dia de quarta-feira, bem no inicio do grupo, naquela época. Quando eu chegada 02h da manhã em casa, se eu fosse dormir não ia pra escola, aí sentava no balcão da cozinha enrolando, esperando dar o tempo [para ir para a escola]”.

Wesley Safadão anuncia ‘pausa’ na carreira: “Tenho meus limites”

Ele, que preparou um macarrão com ovos, contou que por bastante tempo essa foi a sua refeição: “Eu passei um bom tempo comendo esse macarrão com ovos. Tudo o que você imagina eu fazia com esse macarrão, usava todos os temperos. Eu cheguei hoje aqui com vontade de comer. Pensa em um pessoa feliz”, disse.

Wesley Safadão surpreende e ‘copia’ sertanejo Gusttavo Lima em show

Prêmio Área VIP

O cantor de forró Wesley Safadão está concorrendo ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 na categoria de Melhor Cantor. Clique aqui e veja quem está disputando; deixe seu voto e participe também das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here