Whindersson – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes voltou à web com tudo mesmo! Nas últimas semanas, o nome do humorista virou comentário entre os internautas, e após ter esfriado toda aquela treta entre ele e Carlinhos Maia, o piauiense se envolveu em uma nova confusão na web após ter se manifestado à respeito do caso de Neymar Jr., no qual foi acusado de supostamente ter estuprado a modelo Najila Trindade.

Dias após todo o burburinho, na madrugada desta quinta-feira (6), o marido de Luisa Sonza resolveu reagir, e aproveitou para alfinetar Guilherme Pita. Por meio do seu Twitter, o humorista comentou referente o vídeo que foi exposto na web, em que exibe a modelo e o atacante do PSG num quarto de hotel em Paris, na França. “Eu vi o vídeo do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas”, provocou.

+ Emocionado, Whindersson Nunes mostra música que compôs em homenagem a Gabriel Diniz

+ Famosa cantora preocupa fãs ao revelar estar sofrendo risco de saúde

+ Henrique Fogaça se envolve em polêmica com ameaça de prisão e vai parar na delegacia

Nos comentários, grande parte dos seguidores detonaram o colega do jogador, visto que, diante de toda a repercussão da bomba, a conversa entre os dois acabou se tornando meme na internet, e só quando Whindersson resolveu entrar na onda, recebeu uma enxurrada de críticas. “Afronta”, disparou uma internauta. “Todo mundo postou “Oi razão da minha libido” aí o Whindersson postou, e o amigo do Neymar veio com 27 pedras na mão, dizendo que o Whind era um babaca, e que o Neymar nunca mais ia dar moral pra ele e pronto, fez o chororô no tweet”, avaliou outra. “Neymar saiu do jogo pra postar o vídeo”, debochou um terceiro.

Entenda o caso

Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo o craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está cada vez ganhando mais intensidade. O jogador foi acusado por uma garota que o visitou na cidade luz de estupro.

Para se defender, Neymar expôs toda a conversa que teve com a jovem. A troca de mensagem logo viralizou e determinados trechos viraram memes na internet. Quem entrou na onda foi o youtuber Whindersson Nunes, que brincou com uma determinada fala, e sem gostar muito do que viu, Guilherme Pitta, um dos ‘parças’ do jogador, saiu em defesa do craque e respondeu o humorista … Confira!

Novo projeto

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O protagonista de uma das páginas mais seguidas do YouTube, Whindersson Nunes, tem uma vida aparentemente normal e está sempre rindo. Mas um quadro de depressão fez com que ele e sua esposa Luiza Sonza reduzissem os compromissos artísticos.

Essa pausa nos trabalhos de ambos foi recente e importante para que pudesse tratar sua depressão. Whindersson tem contado com o apoio da esposa e quer retribuir todo suporte, amor e carinho que vem recebendo, também dos fãs.

Para isso anunciou seu projeto de ajuda psicológica e enfatizou que o objetivo é auxiliar pessoas que necessitem, e não, gerar lucros. Whindersson Nunes fez o anúncio do projeto nesta última terça-feira (4), através do Twitter, e explicou um pouco melhor do que se trata. Confira em detalhes!

Veja também:

Imagens da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro são divulgadas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here