Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O humorista e ator Whindersson Nunes passou por um verdadeiro turbilhão de emoção neste ano de 2019, após enfrentar uma grave doença. Para quem não se lembra, o ator passou por uma forte depressão e chegou a ficar três meses recluso.

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Em conversa com o jornal carioca Extra, Whindersson Nunes fez um balanço sobre a carreira e falou sobre diversos assuntos, entre eles, a família, o que aprendeu com a doença e uma possível pausa nos shows.

O humorista comentou a possível parada: “Vou parar, mas não do nada e muito menos para ficar à toa. Quando isso acontecer, acho que focaria no YouTube, porque consigo produzir no meu canto”.

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e revela perturbação

Ele, que ficou recluso por três meses devido a doença, falou sobre o que aprendeu com este mal ‘moderno’: Aprendi com isso tudo que não é sucesso profissional que vai deixar você feliz. Porque se você tem êxito na carreira, mas sua mãe e seu pai não estão assim, e eles estão tristes, não adianta. A questão é deixar toda a família na mesma vibe, na mesma sintonia (para ficar feliz)”, disse o humorista.

+ Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama

Por fim, Whindersson Nunes falou sobre a sua família. O humorista comentou a reação com os seus pais e o amor que sente por eles. Para o humorista, mesmo com o ‘jeito diferente’ o amor é o mesmo: “Minha família é muito reino animal. É ”Nasceu, tá bom, agora vai fazer suas coisas”. Mas eles vão lá em casa, e eu vou na deles. O amor sem dúvidas é o maior do mundo, mas funcionamos da maneira ”os problemas dos meus pais são deles e os meus são os meus”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here