Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O youtuber e humorista Whindersson Nunes abriu o coração para falar sobre a luta contra a depressão que enfrentou nestes últimos tempos. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele falou sobre a doença e que encontrou em um esporte, um grande aliado em sua luta.

+ Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e revela perturbação

Whindersson Nunes, que é casado com a cantora Luisa Sonza, revelou que o boxe o ajudou munto na luta contra a doença: “Quando estava bem mal da depressão, busquei ajuda no boxe. Antes mesmo (de contar), eu já buscava distrações, porque pensava em besteira, e, ao chegar à academia, conheci uma galera com a qual nunca andaria, mas era muito legal. Com eles, converso sobre outras coisas, não tem assunto de casa”.

+ Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama

O tempo em que ficou em casa, para ele, também ajudou. O humorista deu mais detalhes sobre a experiência: “Na minha casa, sou o rei. Vou para o andar de cima, onde tenho umas plantinhas, e fico lá observando o mato. Um dia desses, vi até um pica-pau. Nunca tinha visto antes. Queria mais tempo para ver pica-pau (risos). Queria ter mais espaço para criar novos cães. Gosto tanto deles que teria cachorro a ponto de acabar com o casamento, de tanto bicho morando comigo (risos)”.

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Também na entrevista, Whindersson Nunes fez um balanço sobre sua carreira e refletiu que não imaginava chegar onde está: “Esses dias eu recebi uma mensagem pelo celular da minha tia de consideração dizendo: “Lembro que você chegava aqui, naquele tempo, cheio de sonhos e, hoje, conquistou tudo o que desejava”. Respondi para ela: “Tia, eu não sonhava com isso. Buscava uma vida melhor, mas não almejava o que tenho hoje, até porque não sabia aonde chegaria. Meu sonho era ser alguém, não necessariamente ser muito famoso ou ter rios de dinheiro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here