Portal MSN

Wladimir Brichta relembra crise na carreira e fala sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’

O ator Wladimir Brichta, que está escalado para viver Daniel na próxima novela das nove da TV Globo, relembrou uma fase difícil em sua carreira; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wladimir Brichta – Reprodução: TV Globo

O ator Wladimir Brichta, que está escalado para a próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, apesar de colecionar bons personagens e papéis de destaque em sua carreira, como qualquer ser humano, passou por momentos difíceis, a chamada crise.

- Continua após o anúncio -

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Em conversa com o portal Gshow, o ator relembrou os momentos que passou durante o tempo que ‘surfou na crise’. Wladimir Brichta, marido da também atriz Adriana Esteves, no entanto, vê a fase ruim como importante para dar uma ‘freada’ e repensar na carreira.

“Tive um momento de crise porque minha relação com a profissão estava num lugar estranho. Isso já foi superado há bastante tempo, mas foi bom ter dado uma freada. Vivo um momento legal, com personagens de boa repercussão, mas nunca foi tão diferente disso. Minha crise era mais interna. Hoje, as escolhas são minhas e é mais fácil eu me apropriar delas e defendê-las”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’

O ator também falou sobre o seu personagem na novela de Manoela Dias, que irá ao ar na próxima segunda-feira (25): “O Davi é um personagem incrível, sou muito fã. É um cara admirável, comprometido com meio ambiente e com as coisas certas. É atual e defende um tema que tenho proximidade, já que meu irmão é biólogo e meu pai geólogo. Hoje, muita gente está preocupada com o planeta, só mau-caráter que não”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta são flagrados em aeroporto na companhia do filho

Wladimir Brichta continua: “E, de quebra, tem uma história envolvendo a personagem da Taís. Ele gosta da Vitória, vai ter um filho, mas não consegue ficar com ela por conta da escolha profissional e isso é um dilema ético muito bacana de se explorar. Muito melhor do que ser separado pela vilania de um terceiro, é não ser capaz, ainda que se goste, de manter uma relação. É uma abordagem madura”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!