Wladimir Brichta – Reprodução: TV Globo

O ator Wladimir Brichta, que está escalado para a próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, apesar de colecionar bons personagens e papéis de destaque em sua carreira, como qualquer ser humano, passou por momentos difíceis, a chamada crise.

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Em conversa com o portal Gshow, o ator relembrou os momentos que passou durante o tempo que ‘surfou na crise’. Wladimir Brichta, marido da também atriz Adriana Esteves, no entanto, vê a fase ruim como importante para dar uma ‘freada’ e repensar na carreira.

“Tive um momento de crise porque minha relação com a profissão estava num lugar estranho. Isso já foi superado há bastante tempo, mas foi bom ter dado uma freada. Vivo um momento legal, com personagens de boa repercussão, mas nunca foi tão diferente disso. Minha crise era mais interna. Hoje, as escolhas são minhas e é mais fácil eu me apropriar delas e defendê-las”, disse ele.

+ Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’

O ator também falou sobre o seu personagem na novela de Manoela Dias, que irá ao ar na próxima segunda-feira (25): “O Davi é um personagem incrível, sou muito fã. É um cara admirável, comprometido com meio ambiente e com as coisas certas. É atual e defende um tema que tenho proximidade, já que meu irmão é biólogo e meu pai geólogo. Hoje, muita gente está preocupada com o planeta, só mau-caráter que não”, disse ele.

+ Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta são flagrados em aeroporto na companhia do filho

Wladimir Brichta continua: “E, de quebra, tem uma história envolvendo a personagem da Taís. Ele gosta da Vitória, vai ter um filho, mas não consegue ficar com ela por conta da escolha profissional e isso é um dilema ético muito bacana de se explorar. Muito melhor do que ser separado pela vilania de um terceiro, é não ser capaz, ainda que se goste, de manter uma relação. É uma abordagem madura”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here