Karen, J Moraes e Ximbinha - Reprodução/Instagram
Karen, J Moraes e Ximbinha – Reprodução/Instagram

Após a polêmica separação com Joelma, o guitarrista Ximbinha está casado novamente. Dessa vez, o artista se casou com a mulher responsável por ter sido a pivô da separação entre ele e Joelma.

Quem contou a novidade foi o apresentador J Moraes, em seu Instagram: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”. Ximbinha, vale dizer, atualmente é formado em Direito, já a sua esposa Karen, é dona de uma loja de cosméticos.

Segundo informações do EXTRA, a loja de Karen, foi aberta com o dinheiro de Ximbinha. Além disso, ele também teria colocado um apartamento e um carro de luxo no nome da morena.

Veja a publicação de J Moraes a seguir!

Assédio

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação de Ximbinha no programa “SuperPop”, que aconteceu recentemente, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense. Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo…Leia mais!

Ximbinha faz acusações contra Joelma

No “SuperPop”, o paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”Saiba mais!

Veja também:

Depois de curtir foto de Ximbinha, Joelma anuncia fim de namoro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here