Ximbinha (Reprodução - TV Globo)
Ximbinha (Reprodução – TV Globo)

Após toda a repercussão da separação com Joelma, o músico Ximbinha decidiu reconstruir sua vida tanto profissional como pessoal, porém ele parece ter dificuldades para ser fiel já que assim como fez com a ex-mulher, Ximbinha teria traido também a atual esposa Karen Kathlen.

Karen e Ximbinha (Foto: reprodução instagram)
Karen e Ximbinha (Foto: reprodução instagram)

Segundo o colunista Leo Dias, Karen foi o pivô da separação entre Ximbinha e Joelma.  Após o casamento terminar, ela decidiu ficar com o músico e se casaram, contudo, ele teria cometido uma traição com uma dançarina da banda. O rolo entre os dois começou durante uma turnê pelo interior do Pará.

Após descobrir, Karen largou do músico e voltou à poucos dias após ele cumprir sua exigência, onde teve que demitir todas as dançarinas da banda e contratar garotas novas.

Ximbinha rebate acusações de Joelma

Nesta semana a cantora deu uma entrevista para a revista “Marie Claire”, e revelou que o ex-marido e parceiro da banda ‘Calypso’ a agrediu durante anos. De acordo com a publicação, o guitarrista “perdia o controle e descontava suas frustrações na cantora”.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, revelou ela, que disse ainda que na primeira agressão, dois anos depois que se conheceram, ela passou três dias trancada em um quarto de hotel. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”…Saiba mais!

Máquina de choque

Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

Durante a entrevista à “Marie Claire”, Joelma também revelou ainda que comprou uma máquina de choque “para se defender das acusações do ex”. “Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele”.. Confira!

Veja também:

Xuxa faz revelação sobre cantora Joelma e a parabeniza: ‘Toda sorte do mundo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here