Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu colocar a sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, à venda. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, após a morte da mãe e a mudança de Sasha para Nova York, a loira não quer mais morar no local.

No próximo mês, Xuxa estreará na Record TV, a quarta temporada do reality de dança, “Dancing Brasil”. De acordo com informações da revista Quem, Xuxa quer se mudar para um outro imóvel no Rio de Janeiro ou São Paulo.

A mansão possui 2.626 m² de área construída, e conta com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia e duas dependências completas no subsolo.

Já a área externa conta com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário. A garagem possui vaga para oito carros e o condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas. De acordo com informações, Xuxa está pedindo 20 milhões de reais pela mansão.

Confira as fotos da mansão na galeria abaixo!

Desabafo

Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, acabou fazendo um desabafo sobre a sua filha, Sasha. “Infelizmente a Sasha nasceu sendo muito cobrada. Parece que ela não pode errar. Mas que bom que ela já nasceu preparada, sabe lidar com tudo. A Sasha tem muito mais carisma do que eu. Minha filha ainda não sabe o potencial que ela tem”, desabafou a apresentadora em entrevista ao UOL…Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine adquire mansão milionária – Saiba o preço!

Conheça a mansão de Neymar avaliada em 28 milhões de reais

Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho está à venda – Confira as fotos!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here