fbpx

Sertaneja Marília Mendonça comemora, antes de Live começar ela já tinha 1 milhão de acessos

A sertaneja usou as redes sociais para comemorar o número de seguidores que já estavam a espera de sua Live.

Giovanna Ewbank revela torcer para saída de sister no BBB20

Quem será que a loira quer ver fota da casa mais vigiada do país? Confere aqui!

Mayra Cardi mostra toda a fofura da filha e encanta os fãs na web

Confira os momentos de fofura que Mayra Cardi compartilhou de Sophia.

Ao lado de Thammy, Andressa Miranda comemora os três meses de Bento

O bebê se vestiu de Chico Bento, personagem infantil de história em quadrinhos

Giovanna Antonelli surge sem make e faz reflexão sobre momento atual

A atriz surgiu em sua rede social para fazer uma reflexão sobre esse momento de pandemia mundial.

Ronaldinho Gaúcho paga fiança milionária, saiba o que vai acontecer agora

E agora, qual será o futuro de Ronaldinho Gaúcho pós pagar fiança? Saiba tudo aqui.

Xuxa Meneghel lamenta perda por negligência médica

-

Xuxa Meneghel e o yorkshire Dudu

Muito apegada a seus animais de estimação, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para lembrar a tristeza que foi perder seu cachorrinho por negligência de um clínica veterinária há um ano. Ela publicou uma foto em que aparece ao lado do Dudu, da raça yorkshire.

Na legenda, Xuxa explicou a sua dor. “Faz um ano hj que tiraram meu filho de pelos de mim, foi fazer um exame da coluna e antes foi feito todos os exames, coração, sangue, urina … tudo perfeito , mas erraram e ele não voltou pra casa, nem me pediram desculpas ( sei que não o traria de volta) mas isso é pra mostrar que a vida não vale nada pra certas pessoas”, escreveu.

- Publicidade -

Antes de tragédia, digital influencer deixou mensagem enigmática sobre a morte

A apresentadora da Record TV continuou valorizando a vida dos bichinhos de estimação, que sempre são tão importantes para as famílias. “Vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente, mesmo assim eu repito era uma vida, era meu filho de pelo… e a vida não vale nada pra algumas pessoas. Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho,  que só sabia me amar, que falta ele me faz… e essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo, espero que tenham aprendido e não façam mais, pra outros duduzinhos não terem q pagar com suas vidas”, finalizou.

Junno Andrande, marido da apresentadora,  logo lembrou com tristeza a morte do cãozinho. “Pior é terem matado ele no meu colo…… Saudade demais…. Porque pedir desculpas seria admitir o erro….. e nem todos tem esse caráter!”, escreveu o cantor.  “Esse amor é imenso mesmo! Dos dois lados ❤”, disse Tatá Werneck.

- Publicidade -

Xuxa Meneghel reage a avaliação de Sonia Abrão sobre o seu novo programa

Outros seguidores protestaram contra a atitude do estabelecimento. “Nem um processo? Pq se fosse com um dos meus . Nem a clínica existiria mais do cabaré q eu ia fazer nela”, disse um fã. “Infelizmente tem pessoas que não compreendem o amor que sentimos por nossas criancinhas”, escreveu outra. “Os animais são formas de amor que ganharam vida. Rainha força sempre”, disse uma terceira.

Confira o desabafo:

View this post on Instagram

Faz um ano hj que tiraram meu filho de pelos de mim, foi fazer um exame da coluna e antes foi feito todos os exames, coração, sangue, urina … tudo perfeito , mas erraram e ele não voltou pra casa, nem me pediram desculpas ( sei que não o traria de volta) mas isso é pra mostrar que a vida não vale nada pra certas pessoas, vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente, mesmo assim eu repito era uma vida, era meu filho de pelo… e a vida não vale nada pra algumas pessoas. Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho que só sabia me amar, que falta ele me faz… e essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo, espero que tenham aprendido e não façam mais, pra outros duduzinhos não terem q pagar com suas vidas

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics