Xuxa Meneghel e Dona Ada - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Dona Ada – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel perdeu a mãe, dona Alda Meneghel, em meados de 2018, mas de alguma forma, claro, a atriz, apresentadora e cantora não perde a oportunidade de poder relembrar da sua genitora, que hoje não está entre nós, mas segue eternizada no coração da eterna Rainha dos Baixinhos.

+ Promovida aos domingos, Xuxa Meneghel lida com grande desafio nos bastidores da Record

Neste último domingo (26), por sua vez, a mãe de Sasha Meneghel foi presenteada com a chegada de mais uma afilhada: Maya, filha das amigas Vanessa Alves e Fabi Geledan. Na ocasião, a apresentadora compartilhou do nascimento, e emocionada, destacou o fato de que a mãe havia nascido no mesmo dia que a pequenina. Sob uso de uma touca hospitalar, a loira apareceu segurando a menina no colo, e emocionada, entrou em detalhes na legenda do registro publicado no Instagram.

+ Em dia de ‘TBT’, Xuxa relembra bastidores de filme infantil lançado há 30 anos

“Às 19:30 do dia 26 de janeiro (niver da minha Aldinha) chegou Maya, minha afilhadinha que antes de nascer já era amada por toda a familia e amigos das mães, Fabi [Fabi Gelendan] e Vavã [Vanessa Alves]… ela é rosinha e com certeza vocês vão ouvir falar muito dela, pois uma menina que nasce e herda um irmão de pêlos, duas mães e tanto amor por todos com certeza escreverá uma linda história”, iniciou.

+ Xuxa se emociona com despedida sobre Sasha Meneghel: “Deixou seu rastro”

“Maya, anjinho rosa, seja bem-vinda. Sua chegada nesse dia tão especial pra mim encheu meu coração de alegria… já posso te dizer com toda certeza: te amo (sua dinda)“, finalizou Xuxa, que foi recepcionada com inúmeros elogios de famosos, demais amigos e seus mais de 11 milhões de seguidores.

Confira!

Xuxa Meneghel celebra nascimento de afilhada no mesmo dia que a mãe falecida, dona Alda – Reprodução/Instagram

Alda, por sua vez, morreu no dia 8 de maio de 2018, aos 81 anos, vítima de Parkinson. No ano passado, ao ter completado um ano do seu falecimento, Xuxa surgiu emocionada e relembrou de sua mãe, onde carinhosamente a mencionava pelo nome de Aldinha. “Hoje faz um ano que minha Aldinha se foi”, escreveu ela na legenda do click que somava mais de 25 mil curtidas em questões de minutos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here