Xuxa Meneghel e Junno Andrade – Divulgação

Tentando sempre se manter atualizada nas redes sociais, o nome de Xuxa Meneghel e Junno Andrade caiu na boca dos internautas nos últimos dias O motivo? o casal fizeram um ensaio artístico para a revista WOW, e em clima de romance, ambos surgiram sorrindo, mas, a pose em que aparecem nus na cama dividiu a opinião do público, que criticou a forma na qual os dois se expuseram para a publicação.

Na tarde deste domingo (19), a eterna Rainha dos Baixinhos atualizou sua conta do Instagram, e na atualização, surgiu sentada num vaso sanitário, e ainda que de forma descontraída, ela aproveitou para desabafar sobre as críticas que recebeu após a foto. “Ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com o Ju na cama, aê… vamos ser menos hipócritas eu to cagan… pra quem acha que eu to velha para fotografar com o homem que me faz feliz, eu já tirei fotos com e/ou sem roupa na minha vida”, escreveu.

+ Xuxa grava participação no Programa da Maisa, no SBT

+ Luciano Huck e Xuxa se encontram em local inusitado

 

Por fim, a mãe de Sasha, a quem foi homenageada pela primogênita e estudante de moda no Dia das Mães, fez questão de destacar que além de atriz e apresentadora, já foi um grande modelo de sucesso, e enfatizou sobre respeito. “Vocês estão falando de uma EX modelo, exposição??? Minha vida é uma exposição..’Respeito gera respeito'”, concluiu a loira, que lamentou a perca da mãe nas últimas semanas, na web.

Confira o click!

Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Nos comentários, Junno entrou na onda, e dispensando críticas, brincou: “Linda até cagando… Te amo!!!”, escreveu o artista. “Só o que tem é moralista de internet, que prega o que não faz e condena o que pratica… Tá mais que certa, Xu. Seja feliz sempre, te amo demais”, escreveu um fã clube. “Eu amei”, declarou a apresentadora Luciana Gimenez. “Tu pode tudo, uma coisa que tu pode é poder! Hahaha tendeu?”, disse outra seguidora.

Xuxa detona ministra Damares após comentário sobre Frozen: “Ignorância”

Xuxa e Damares/Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, voltou a causar polêmica com um comentário, desta vez sobre a produção da Disney, Frozen.

Damares afirmou que o desfecho do filme, teria como justificativa a orientação sexual da personagem, segundo a ministra, ela seria lésbica:“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”. A fala da membra do governo causou revolta em muitas pessoas, entre elas, a apresentadora Xuxa Meneghel, que em seu Instagram desabafou sobre a fala dela. Confira!

Xuxa surpreende ao deixar Sasha passar a máquina em seu cabelo

Xuxa e a filha Sasha / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores com um vídeo em que aparece ao lado de sua única filha, Sasha Meneghel! A loira que adotou o corte de cabelo estilo joãozinho, mostrou que fez a escolha certa e não pretende deixar crescer tão cedo. Isso porque, no vídeo compartilhado nesta tarde, Sasha aparece passando a máquina de corte em seu cabelo.

A eterna rainha dos baixinhos, apareceu bem à vontade de moletom e camiseta, sentada no chão, enquanto a sua filha ficou em pé e passou a máquina em seu cabelo. Assista o vídeo!

Veja também:

Xuxa Meneghel fala sobre críticas: “Virou moda”



7 COMENTÁRIOS

  1. Se eu fosse vc não tava nem air vc tá lindo como sempre foi e seu júnior e um gato eu quero saber se essas pessoas não vão envelhecer será que quando chegar a nossa idade vão tá gostosa igual a nois . velho e o nosso passado nois estamos na flor da idade❤❤👏👏👏

  2. Também acho que ela pode fazer da sua vida o que quiser e falar o que quiser. Mas acho injusto ela dar pitaco na vida de Damares sobre o que ela disse dentro da igreja onde é pastora a um bom tempo atrás, de acordo com a fé dela. Xuxa pode ser chamada de vagabunda só porque postou fotos nuas com o gato dela? Então Damares pode ser chamada de ignorante só porque, DENTRO DE SUA IGREJA, deu sua opinião sobre um filme? Dois pesos, duas medidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here