Xuxa e Junno (Instagram/Foto:bladmeneghel)
Xuxa e Junno (Instagram/Foto:bladmeneghel)

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ não esconde de ninguém o grande amor que sente por Junno Andrade. Juntos desde 2013, parece que o amor entre os dois se fortalece a cada dia que passa.

Recentemente, Xuxa surpreendeu o amado com uma viagem surpresa e às cegas. Ela preparou tudo e levou Junno para um destino desconhecido por ele. Na época, depois de algum mistério, a apresentadora revelou que estavam aproveitando as paradisíacas praias das Ilhas Maldivas.

Neste sábado, a mãe de Sasha postou uma foto em que aparece deitada com Junno e roubando um belo de um beijo do namorado. “Juuuuuu….. sdds de vc meu bofe delícia.”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

View this post on Instagram

Juuuuuu….. sdds de vc meu bofe delícia.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Os fãs da apresentadora vibram com o romance dela e sempre desejam felicidades ao casal. “Um homem igual o junno. Esse é o país que eu quero”, “Sério sou fã do jeito espontâneo de vocês trocarem afeto no insta, meu admiro muito”, Xuxa fico tão feliz por ver sua felicidade no amor vc merece ter este homem bofe magia do seu lado e ele também por ter vc espeto que este amor dure para sempre”, escreveram alguns internautas.

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires

Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram no dia 19 de setembro. A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um  argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país… Saiba mais!

Confira também:

Xuxa rebate comentário de seguidora no Instagram e dispara: “não quero ser estúpida, burra como vc” – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here