Portal MSN

“Xuxa que prove que eu a roubei”, diz Marlene Mattos após acusações

Marlene Mattos entra com processo contra a eterna rainha dos baixinhos e dispara: "Xuxa que prove que eu a roubei".

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

Após a entrevista de Xuxa Meneghel à Caras da Argentina, Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora, decidiu entrar com um processo contra a loira.

- Continua após o anúncio -

Marlene revelou que já assinou as procurações, para iniciar os processos. “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela”, Marlene continuou: “Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que a roubei”.

Declarações bombásticas

Marlene concedeu uma entrevista à Veja, afirmando que está com a consciência limpa. Ela foi perguntada como soube da entrevista e se ela teria ideia porque Xuxa decidiu se pronunciar só agora, após 15 anos.

“Uma amiga me mandou um link de uma matéria. Quando li, fiquei surpresa e chateada, claro. Mas não me abalei porque tenho a minha consciência tranquila. Essa Xuxa de hoje, que parece ter perdido a receita do sucesso, eu não conheço! Essa que está recorrendo ao passado porque seu presente é incerto e não tem nada de coerente eu também não conheço… Logo, difícil saber as razões. A Xuxa que eu conheço ficou lá atrás… mas você consegue vê-la ainda no YouTube! Está tudo lá!”

- Continua após o anúncio -

Marlene também foi questionada sobre os trechos em que Xuxa falou de abusos que sofreu, se ela teria algum conhecimento sobre isso. “Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: “Onde se come o pão, não se come a carne”. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!”

“Se eu morresse hoje, morreria com a declaração dela, dada ao Fantástico, porque esse assunto nunca esteve em pauta enquanto fomos parceiras. (Em 2012, Xuxa revelou ao programa que sofrera abuso sexual até os 13 anos de idade)”…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

A ex-empresária também foi questionada sobre o dinheiro, em relação ao trecho que Xuxa deixou claro que não sabia quanto ganhava e que chegou a ser roubada. “Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto. Para ser justa com a Xuxa do passado, saber, ela sabia, sim! Ela sempre gastou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós”.

“Preciso fazer justiça com a Xuxa com a qual trabalhei: ela sempre foi generosa com a família, com o social, gostava de comprar imóveis e não economizava nas produções e superproduções de shows. Ela também gastava com viagens e investimentos no fortalecimento da imagem criada como “Rainha dos Baixinhos”. Imagem essa que hoje ela renega…”.

Motivo do rompimento

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram

Marlene e Xuxa trabalharam juntas por quase 20 anos, e durante a entrevista a Veja, a ex-empresária foi perguntada sobre o seu patrimônio e o motivo do rompimento.“Eu tinha um sítio, um apartamento e uma fazenda (de lazer). Vendi tudo para me manter. Não tenho filhos, por isso, o que tiver que deixar, deixo em vida. Meu patrimônio hoje é: minha vida, minha capacidade de criação, disposição para o trabalho e alguns extraordinários amigos”.

“Quando eu conheci a Xuxa, ela era namorada de um famoso, mas isso não era suficiente para transformá-la no ícone que se transformou. Ela não era atriz, cantora, apresentadora, nem humorista… a profissão dela era modelo. Ela queria apresentar programas para crianças, mas tinha posado nua para revistas masculinas e feito um filme em que também aparecia seminua. Tudo foi trabalho, mas era difícil explicar! Então foi necessário criar estratégias que desconstruíssem a imagem sexy de “Coelhinha da Playboy” para uma espécie de Barbie. Deu trabalho? Deu! Muito trabalho! E foi necessário também ter muita dedicação, determinação, renúncia e foco. Nada disso seria possível com mimimi, até porque eu não acredito em mimimi… parece coisa de gente molenga, o que eu, definitivamente, não sou. Fizemos muitas coisas juntas, nunca ninguém vai poder dizer que eu disse que fiz sozinha. Sempre disse que foi um “encontro marcado da fome com a vontade de comer”! Então, posso dizer que, quando descobrimos que não havia mais alegria em realizarmos um bom trabalho, rompemos.” 

No final da entrevista, Marlene confirmou o processo contra Xuxa: “Sim! Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento”.

Confira também:

Xuxa quebra o silêncio e fala sobre Marlene Mattos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!