Yanna Lavigne e Madalena / Instagram

A atriz Yanna Lavigne está bastante feliz com as mudanças do seu corpo após o nascimento da sua primeira, Madalena, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

Durante uma entrevista à Quem, ela contou que gosta até da marca da cicatriz da cesária, que fez há dois anos. “Tudo o que eu ganhei de modificação por conta da gestação é uma marca linda pra mim. Eu adoro como meu corpo mudou após a gestação. A diferença do antes para o depois é o que mais me agrada porque conta uma história”, garante.

Yanna também revelou que não passou por aquela fase de insegurança com o corpo, que muitas mulheres enfrentam após o parto. A artista garantiu que sua maior preocupação era ser uma boa mãe.

“Eu acho que a insegurança surge mais no campo da maternidade. O bebê é muito novinho, seu primeiro filho, como amamentar, noites sem dormir, como vai lidar com um bebê dentro de casa. A insegurança com o corpo é uma coisa muito secundária quando você está com bebê, então não passei por isso. A minha preocupação foi aleitamento, amamentação e isso faz com que a insegurança do seu corpo se torne muito aquém do que o que a gente está vivendo”, explica.

Maternidade x Trabalho 

Recentemente Yanna Lavigne participou de uma aula de meditação da flagship Hope Resort, marca de moda fitness e praia, e contou como faz para conciliar sua agenda de trabalho com a maternidade. A atriz, vale lembrar, estava no elenco de ‘O Sétimo Guardião’, que chegou ao fim em maio deste ano.

“Consigo manter a rotina. A Madalena é muito tranquila então se estou com ela consigo fazer uma Ioga, uma prática pilates, alguma coisa ao ar livre, dá pra unir o útil ao agradável. Mas também posso contar com o Bruno e toda a minha família e ir para um estúdio, uma academia, treinar com um personal, hoje já não é um problema. O problema era quando eu amamentava eu tinha um cuidado maior com meu leite então já não estava com a vida fitness tão agitada”, explica Yanna.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here