Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)
Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)

A polêmica separação de Débora Nascimento com José Loreto, acabou envolvendo o nome de diversas atrizes, que foram apontadas como o pivô da separação, entre elas, Yanna Lavigne.

Em entrevista ao UOL, Yanna revelou guardar mágoa por ter sido envolvida na separação, e por conta disso, ela colocou uma ação contra quem incluiu seu nome no imbróglio. “É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo”, disse ela, que completou: “Me senti injustiçada.”

Sobre o clima nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, Yanna garantiu que o ambiente está tranquilo. “O universo ali é amigável. Está tudo certo”, disse ela. A atriz ainda disse não saber se houve realmente ou não, uma reconciliação entre José Loreto e Débora Nascimento, apenas disse que “todo caminho é válido em prol da família”.

Bruno Gissoni

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)

O ator Bruno Gissoni acabou ficando revoltado após a sua esposa, a atriz Yanna Lavigne ser acusada de ter traído ele. Acontece que por estar na novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto também atua, a atriz acabou indo para a lista de prováveis atrizes casadas que teria tido um caso com Loreto nos bastidores da TV Globo.

“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, questionou uma seguidora. Revoltado com a pergunta da internauta, o ator printou o perfil dela, e fez um texto reflexivo, onde ele escreveu o seguinte…Confira!

Processo

Yanna Lavigne/ Instagram
Yanna Lavigne/ Instagram

A atriz Yanna Lavigne acabou sendo envolvida na separação do ator José Loreto com Débora Nascimento, sendo apontada como o pivô, e resolveu processar o responsável por espalhar os boatos…Saiba mais!

Leia também:

Após possível reconciliação com Loreto, Débora Nascimento é massacrada na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here