fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Zeca Camargo abre o jogo sobre contrato com a Band

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zeca Camargo reprodução Instagram
Zeca Camargo reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Zeca Camargo não escapou da onda de cortes promovidas pela Globo nos últimos tempos. Fora da emissora carioca, de onde era apresentador do programa ‘É de Casa’, surgiram grandes rumores desde então, no qual aumentaram as chances de que ele estaria com possibilidade de assinar com a Band, montando parceria com Mariana Godoy no comando do ‘Aqui na Band’ – programa que segue em fase de reformulação.

+ Fora da Globo, Zeca Camargo relembra trabalho no ‘É de Casa’ e lamenta: “Saudade”

Em entrevista concedida à jornalista Luciana Liviero em seu canal do YouTube, o apresentador abriu o jogo sobre os planos de assinar com a emissora da família Saad, ou até mesmo com a Record, onde também era apontado até mesmo quando estava no ar na Platinada.

- Continua após o anúncio -

+ Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

Para ele, os estudos sobre os convites feitos serão feitos apenas após o fim do contrato definitivo com a atual casa, previsto para hoje (30). “É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo até semana que vem, pelo menos. Aí sim, depois eu posso ver os projetos e convites, mas não entrei nisso agora”, explicou Zeca.

- Continua após o anúncio -

Repleto de inúmeros trabalhos no currículo, Zeca confessou que possui o desejo de engatar um projeto no qual possua uma liberdade artística para o desenvolvimento de ideias. “Eu sou uma pessoa criativa, curioso. A curiosidade é o fator principal do jornalista. O jornalista que não tem curiosidade, esquece! Vai fazer outra coisa”, avaliou. “Provavelmente vou procurar uma coisa que me permita exercitar essa minha criatividade e curiosidade toda, mas isso é lá mais pra frente”, acrescentou.

Profissional versátil

Globo/João Cotta

+ Fora da Globo, Zeca Camargo abre o jogo sobre abandono da carreira na televisão

Ao longo dos 24 anos em que foi contratado pela Globo, Zeca Camargo trabalhou com os mais variados tipos de formato, desde a postura formal necessária com suas atividades nos jornalísticos, até os trabalhos no entretenimento, como permaneceu ao longo de cinco anos no comando do ‘É de Casa’, exibido nos fins de semana da emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos