Leo e Zilu – Montagem: Área Vip

Parece que o desabafo da empresária Zilu, ex-muher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, não pegou muito bem, pelo menos é a opinião do jornalista e colunista, Leo Dias.

Na tarde desta terça-feira (14) durante o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Leo Dias comentou sobre o que foi revelado por Zilu no programa ‘A Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12).

“A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada!”, disparou ele. “Você faz isso no seu terapeuta, não publicamente. Não dá para ficar falando de um relacionamento que não existe mais e não voltará mais!”, completou.

Em seguida, ele finalizou e enviou um ‘conselho’ a Zilu: “Você vai para a TV e joga sua autoestima no lixo. Chega desse assunto! Toca a vida!”. De acordo com ele, a empresária deveria falar sobre a sua vida atual, e não do passado dela.

“Fala sobre seu novo ‘bofe’, curte a vida… Zilu é uma pessoa interessante sim, mostra a sua vida nova para as pessoas, Zilu!”, aconselhou.

Relembre o desabafo de Zilu ao Rodrigo Faro

Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Zilu Camargo participou do programa ‘A Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12) e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo. Ela abriu o coração e contou como fez para superar o momento turbulento que passou e como viveu toda essa fase calada.

Ela também revelou como descobriu a traição do sertanejo … Saiba os detalhes!

+ Uau! Zilu Camargo acerta no look e arranca suspiros na web

Confira também:



64 COMENTÁRIOS

  1. E você Leo dias também precisa se tratar do uso de droga , a zilu pode procurar um terapeuta mas nenhum médico do mundo consegue tratar o seu problema que é ser um lixo humano imundo que ganha a vida falando mal e destruindo carreira dos outros.

  2. Se fosse outra mulher e se não fosse Luciano o Zezé não teria tido essa história de sucesso, então Zezé não despreze o que vc conguistou , porque com certeza vc não teria tido esse sucesso, e vc sabe disso, porém o Zezé tem todo o direito de ser feliz com outra pessoa, porque se ele estava infeliz no cadamento, a pessoa tem que procurar ser feliz.

  3. Léo dias fica na tua, si vc soubesse o q é amor próprio, vc não teria si afundado em drogas, pq qm não tem amor faz o q vc fez, a sua história e bem pior q a dela, ela sentiu na pele a ingratidão esse sentimento e cruel só Deus pra tirar esse sentimento do ❤de alguém q viveu isso!!

  4. Acho o que aconteceu com ela ñ é questão de amor próprio,não deve ser fácil passar por tudo que ela passou pra ser julgada,acho que as pessoas deviram respeita mais os sentimentos dos outros🤔

  5. Só quem passa por o que ela passou é quem sabe e entende ela não é fácil ser traída por um vagabundo que ela deu sua vida inteira pra ele quase passou até fome do lado desse merda e quando tá rico ele troca por outra

  6. Torço para ela virar a página, mas parece que tá difícil,vi a reportagem e fiquei com pena dela,por toda situação principalmente pela ingratidão.(e ela vai acabar perdendo esse namorado)

  7. ELA DÁ ENTREVISTA PQ QUER E FALA PQ QUER.E DEPOIS QUEM DÁ ENTREVISTA E CELEBRIDADE.ELA E SIMPLESMDNTE EX DE ZEZE.VIVE QUERENDO SE APARECER.VAI SEGUIR A VIDA.FICA SE EXPONDO….ISSO E RIDÍCULO E VERGONHOSO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here