Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

No dia 18 de janeiro deste ano, Marciano, um ícone da música sertaneja faleceu, vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo.

+ Sertanejos e famosos lamentam morte de Marciano

Neste domingo, 03, o sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo cantando um sucesso de Marciano e emocionou a web.

Na legenda, o cantor revelou quando o vídeo foi gravado e disse que não imaginava que infelizmente iria ter a perda de Marciano.

“Gravei esse vídeo a uns quatro meses atrás. Nem imaginava q pouco tempo depois, perderíamos uma das vozes q eternizaram essa música. Saudade imensa Marciano!!!”, escreveu ele.

Confira o vídeo:

Nos comentários, muitos seguidores se emocionaram com a publicação e deixaram belas palavras ao Zezé, elogiando o gesto do cantor.

“Eu amo essa música. Me emociono todas as vezes que ouço. Obrigada”, agradeceu uma internauta. “Muito lindo meu ídolo cantando essa música vc sempre arrasa meu amor”, se derreteu uma segunda seguidora. Ficou mais lindo ainda com vc cantando ,amooo”, escreveu uma terceira. “Show de bola Zezé!”, elogiou uma outra seguidora.

Irmã diz que sertanejo Marciano escondia a idade verdadeira

Cantor Marciano/Instagram
Cantor Marciano/Instagram

O cantor sertanejo Marciano, que sofreu um infarto fulminante e morreu no último dia 18 de janeiro em São Caetano do Sul, São Paulo, teria escondido sua verdadeira idade e ter morrido aos 73 anos, e não com 67, idade que era divulgada por ele.

De acordo com o G1, Maria Marciano Soares, a única irmã viva de Marciano, fez uma revelação que, segundo ela, os fãs ainda não sabiam. Saiba mais!

+ Filho de sertanejo Marciano é proibido de entrar no velório do pai

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Wellington Camargo (Reprodução/TV Anhanguera)
Wellington Camargo (Reprodução/TV Anhanguera)

O irmão de Zezé di Camargo, Wellington Camargo, detido na último dia 30, por atrasar pensões alimentícias, deixou a cadeia nesta quinta-feira (31). Na saída, acompanhado de sua advogada, ele comentou as acusações.

Em entrevista publicada pelo portal G1, Wellington Camargo revelou que um “contratempo” com uma cirurgia que irá fazer motivou o atraso no pagamento. Saiba mais!

+ Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Confira também:

Mulher de sertanejo revela detalhes da intimidade do casal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here