Zilu Camargo faz agradecimento e posa ao lado dos netos: “Vovó coruja assumida”

Ex-esposa de Zezé De Camargo comemorou uma data especial.
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução

Um fato curioso chamou a atenção dos fãs de Zilu Camargo, em sua rede social. Na manhã desta sexta-feira (26), a famosa emocionou os seguidores, ao comemorar uma data especial, ao lado daqueles que ama e demostra toda a sua admiração.

Anteriormente, a famosa fez uma declaração para a filha, Camila Camargo, após a mesma, dar á luz ao seu mais novo neto, o pequeno Joaquim, e, aproveitou para recordar o passado, posando com a herdeira, enquanto ela era pequena.

Na imagem, publicada, Zilu posou ao lado dos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco, e, ainda, retratou uma imagem da filha Camilia com o filho nos braços, escrevendo um texto, explicando a data em comemoração ao Dia dos Avós, e demostrando todo seu amor e consideração pelos queridos.

“Dia 26 de Julho é comemorado o Dia dos Avós… e vcs sabem pq?! Pq no Brasil e em Portugal, nesta data é comemorado o Dia de Santa Ana e o Dia de São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus!!!! E como sou uma vovó coruja assumida, e acabei de ganhar o meu netinho Joaquim, não poderia deixar de registrar o quanto esse dia esta sendo ainda mais especial!!!! Ser avó é colher os frutos das nossas sementes, apreciando a beleza e a forma mais amorosa que o coração pode nos oferecer!!! Amo ser avó, e amo meus netos José Marcus, João Francisco e agora meu pequeno Joaquim! Gratidão ao Senhor por ter me abençoado com essa dádiva!!! E parabéns para todas as vovós e vovôs, onde muitos, são como pais para os seus netos!!! Deus abençoe todos vcs!.”

Veja:

Encontro com o herdeiro

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Celebração

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso no domingão, 23 de junho, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.