Zilu Camargo- Instagram
Zilu Camargo- Instagram

A empresária Zilu Camargo surpreende a todos os fãs a cada clique que compartilha nas web.

Com 61 anos, a ex esposa do sertanejo Zezé di Camargo deixou seus seguidores encantados ao surgir linda, renovando o bronzeado.

+Zilu Camargo surpreende ao desejar felicidades ao ex, Zezé Di Camargo

Na manhã desta quinta-feira (5) ao exibir a boa forma em um clique à beira da piscina. Ela surgiu com uma saída de banho amarela e conscientizou os fãs sobre o movimento ‘Setembro Amarelo’.

“Meu TBT de hoje é amarelo em apoio ao Setembro Amarelo!“, começou ela. “Saúde emocional é coisa séria, e precisamos estar atentos às pessoas que estão ao nosso redor! Converse sem argumentar, abrace sem justa causa, elogie sempre que puder as pessoas, e incentive procurar ajuda profissional! Você pode estar salvando uma vida…”, motivou seus fãs.

Os seguidores ficaram encantados com a mensagem e elogiaram muito sua ótima forma e os pernões poderosos. “Maravilhosa!”, “Que mensagem linda!”, “Corpão é esse Zilu?“, “Parabéns pela mensagem”, comentaram alguns.

Veja o post:

Refletindo sobre mudanças

A socialite Zilu Camargo, que nestes últimos tempos deu sinais de mal estar em seu relacionamento com o fotógrafo e empresário Marco Ruggiero, usou as redes sociais  para fazer uma reflexão daquelas sobre mudanças.

Em seu Instagram, Zilu Camargo compartilhou uma foto em que aparecia se exercitando. Na legenda da publicação, a socialite refletiu sobre mudanças. Saiba mais

Passado

Poderosa e esbanjando sucesso, ela arrasa por onde passa e isso não é novidade. Muito fina e elegante, a mãe da musa Wanessa mostra que é verdadeira e que não se esconde, ainda mais nas redes sociais

Com suas mensagens motivacionais, ela encoraja os fãs há cada dia, mostrando que a vida é bela e tem que ser vivida com alegria. Zilu Camargo é sinônimo de bem estar. A famosa tem uma página que fala sobre saúde e estilo de vida saudável. Quer mais que isso?. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here