Maju Coutinho / Foto: TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (30) foi ao ar o primeiro ‘Jornal Hoje’ comandado pela jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju.

A apresentadora assumiu o lugar de Sandra Annenberg, que comandou o telejornal durante 16 anos, e agora apresentará o ‘Globo Repórter’.

Emocionada, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’ e dá boas-vindas a Maju; veja

A estreia de Maju movimentou as redes sociais e os internautas aprovaram, e muito, o JH com ela. “Gente, pelo amor de Deus, a Maju Coutinho é MUITO PERFEITA!!! Eu não aguento uma mulher dessas sem NENHUM defeito”. “A Maju Coutinho merece todo sucesso do mundo! Ela está confortável, segura e carismática no comando do novo formato bem popular”.

“A Globo acertou muito botando a Maju Coutinho pra comandar o Jornal Hoje”. “Formato moderno do novo Jornal Hoje, gostei. Vai @majucoutinho estamos torcendo por você”. “Nossa tá lindo o novo cenário do Jornal Hoje. Toda sorte para a linda, diva e talentosa Maju Coutinho”, foram alguns dos comentários.

Para a estreia no JH, além do novo cenário, Maju também apresentou o telejornal em pé, uma forma de se manter mais próxima do telespectador.

Confira a programação das tardes da Rede Globo a partir dessa segunda-feira

Funcionário revela segredo

As redes sociais… Quem aí não se envolveu em uma polêmica porque deixou escapar algo que não poderia ser colocado nas redes sociais? Pois bem, isso aconteceu com um funcionário da TV Globo e envolve a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Maria Júlia, a Maju Coutinho.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, o cenógrafo Fábio Figueiredo, possivelmente, entregou como será o telejornal vespertino da TV Globo a partir do dia 30 de setembro, quando Maju Coutinho assume. Saiba mais!

Veja também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here