Portal MSN

Alexandre Borges grava suas primeiras cenas como o estilista Jacques Leclair da novela “Tititi”, em São Paulo

O ator Alexandre Borges se divertiu ao gravar suas primeiras cenas como o estilista Jacques Leclair da novela ‘Ti-ti-ti’ em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O ator Alexandre Borges se divertiu ao gravar suas primeiras cenas como o estilista Jacques Leclair da novela ‘Ti-ti-ti’ em São Paulo nesta semana. O verdadeiro nome do personagem é André Spina, nascido e criado em uma vila no Belenzinho, zona leste da capital paulista.

André e Ariclenes (Murilo Benício) são rivais desde a infância: cresceram juntos e sempre disputaram tudo – os brinquedos, os amigos e as garotas. Depois de adultos, tomaram caminhos diferentes, mas nunca esqueceram essa rivalidade. Ari viu a sorte lhe sorrir quando ganhou uma pequena fortuna na loteria. Ele se casou com a namorada Suzana (Malu Mader), com quem teve um único filho, Luti (Humberto Carrão). Sempre com mania de grandeza, Ari fez as escolhas erradas e investiu seu dinheiro em negócios mirabolantes, o que o levou a perder tudo. Mas, quando ele conhecer Cecília (Regina Braga), mais uma incrível ideia lhe virá a cabeça e se tornará um misterioso estilista espanhol, Victor Valentim. Assim, seu caminho voltará a se cruzar com o do antigo desafeto.

André Spina teve outro destino. Está muito bem de vida, atende pelo nome de Jacques Leclair e é dono de um ateliê no Jardim Anália Franco, voltado para noivas, madrinhas, debutantes e roupas de festa. André começou a carreira ao lado de Marta (Dira Paes), sua vizinha e namorada no Belenzinho, a quem abandonou assim que conheceu Ana Maria, filha de um grande empresário que podia investir o dinheiro que ele precisava para sua carreira deslanchar. Juntos, tiveram quatro filhos: Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva) Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi). Sua esposa, Ana Maria faleceu no último parto. Apesar de rico, André tem um sonho: quer se tornar um estilista de renome e ver seu nome transformado em grife.

- Continua após o anúncio -

“Nas características de personalidade, não há nada de novo nos dois estilistas, já que o Cassiano construiu os personagens de maneira absolutamente irresistível. A mudança se refere ao ofício. Nos últimos 20 anos, tudo ficou mais profissional e os costureiros deram lugar aos estilistas”, explica a autora Maria Adelaide Amaral. A trama será uma mistura de dois clássicos de Cassiano Gabus Mendes: a parte cômica de ‘Tititi’ com o núcleo romântico de ‘Plumas e Paetês’.

"Foi o Cassiano que me levou efetivamente para a televisão em 1990 para escrever com ele ‘Meu Bem Meu Mal’. A novela será uma homenagem ao grande autor que ele foi. Também traremos personagens de outras novelas do Cassiano para fazerem participações pontuais em ‘Ti-ti-ti’", conta Maria Adelaide.

- Continua após o anúncio -

“’Ti-ti-ti’ tem todos os elementos de uma grande história. A novela mistura comédia, drama e romance. É uma viagem ao mundo fashion. Estou na minha 32ª novela e é impossível não conhecer o público e não saber que ele mudou. O humor também mudou muito. O público ficou mais inteligente. Para você tirar uma gargalhada dele, você tem que surpreender”, avalia o diretor de núcleo Jorge Fernando.

‘Tititi’ tem estreia prevista para julho. Christiane Torloni, Claudia Raia, Caio Castro, Tato Gabus Mendes, Guilhermina Guinle, Betty Gofman, Ísis Valverde, Giulia Gam, Leopoldo Pacheco, Fernanda Souza, Juliana Alves, Regina Braga, Mila Moreira, Marco Ricca, Mayana Neiva, Nicete Bruno, Paulo Goulart, Mônica Martelli, Rodrigo Lopez, Carolina Oliveira, André Arteche, Gustavo Leão, Guilherme Winter, Alexandre Slavieiro, Armando Babaioff, Elizângela e Sophie Charlotte são alguns nomes que também fazem parte do elenco da novela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.