Portal MSN

Alma Gêmea: Cristina tenta envenenar Serena no casamento de Vera

O plano é tão simples quanto maquiavélico. Aliás, traz a marca e o estilo inconfundíveis de Cristina. Aparecer de surpresa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O plano é tão simples quanto maquiavélico. Aliás, traz a marca e o estilo inconfundíveis de Cristina. Aparecer de surpresa no casamento de Vera e Julian e fingir diante de todos que está ali apenas para pedir perdão à vovozinha antes de partir para sempre de Roseiral.

- Continua após o anúncio -

A cena, entretanto, não passa de mais um golpe sórdido da diaba-loura. Na verdade, naquele exato momento, Cristina terá colocado o veneno na taça de Serena e um segundo depois Ivan terá invadido a casa de Rafael para roubar as jóias. Em duas jogadas, o xeque-mate. Serena morta e Cristina rica. Sua doce vingança estará completa.

O padre está terminando a cerimônia. Todos olham os noivos, comovidos. Serena e Rafael, virados para o pequeno altar, também se emocionam com a cena. É a deixa que Cristina queria. Ela olha para os lados, vai até onde Serena e Rafael estão, localiza a taça deixada pela rival sobre a mesa, e despeja todo o conteúdo do vidrinho dentro dela. Ninguém a vê. Cristina vai propor um brinde ao casal, Rafael se recusa, mas Cristina provoca Serena.

Serena dá mais uma demonstração de bondade e grandeza .Serena leva a taça à boca, mas nesse exato momento, Agnes se levanta de onde está, vem até eles com uma intuição fulminante. Sem querer, ela evita que Serena beba o champanhe…E o veneno: – “se faz questão de um brinde, Cristina, troque as taças”. Rafael adora a idéia. Serena também: – “não quer trocar as taças, Cristina?”. Sem graça, mas internamente apavorada, Cristina sorri e pega a taça. Um círculo de curiosos se forma em torno dela. O impasse se acaba num rompante: – “vocês têm ódio de mim… Pois, eu vou embora!”. E arremessa a taça com o veneno no chão. Os cacos ainda se espalhavam quando ela sai ventando pela porta da frente.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas vão ao ar sexta-feira, dia 3.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.