MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Alma Gêmea: Débora morre vítima do próprio veneno

Antes de sair para a assinatura do acordo com a filha, Débora ela pede a Ivan que distraia a atenção […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Antes de sair para a assinatura do acordo com a filha, Débora ela pede a Ivan que distraia a atenção dos empregados para que ela possa derramar o conteúdo dentro de um refresco qualquer. Para Cristina, pede que só assine o tal acordo quando ela disser que pode.

- Continua após o anúncio -

Rafael parece ser o mais ansioso. Cristina chega com a ironia de sempre. E se põe a reler a papelada, como ela diz, “para ter certeza que nada foi alterado”. É o jeito que encontra de dar o tempo que a mãe lhe pediu. É nesse instante que Débora solicita o refresco. Eurico fica de trazer quatro copos de refresco e, sem seguida, dois cafés. Vai para a cozinha , mas encontra lvan que lhe pede sua mala com o resto das roupas que ainda estavam na casa. Quando Eurico sai com Zulmira e o irmão, Débora entra, vai até a bandeja e joga o veneno num dos copos. Depois de misturar um pouco, ela repõe o copo envenenado de volta na bandeja, mas o deixa um pouco afastado dos outros: – “é esse que Rafael deve beber”.

Quando se prepara para levar ela mesma a bandeja, Eurico volta: – “deixa que eu levo. É minha obrigação”. Débora sai confiando no sucesso de seu plano. Mas, ao ver a bandeja mal arrumada, os copos tortos, bate em Eurico aquele pânico incutido pela própria Débora de que nada poderia ficar fora do lugar. Então, ele arruma os copos novamente. Muda tudo de lugar e mistura sem saber o copo envenenado em meio aos outros.

 Na sala, ao receber a bandeja, Débora trata ela mesma de fazer a distribuição dos copos. Escolhe, então, o copo que estava na posição marcada e o entrega a Rafael. Ele estranha quando ela se senta: – “não vai beber, Débora?”. Cínica, ela se levanta e ainda propõe um brinde ao futuro. Todos erguem seus copos e se preparam para beber. Ao beberem, todos parecem sentir um gosto estranho.

- Continua após o anúncio -

Mas é Débora quem de fato terá recebido a dose letal de veneno. Subitamente, os sintomas surgem.
Débora leva a mão ao peito, seu rosto se torna extremamente pálido, ela sua frio. Começa sua agonia. “Ela está tendo um ataque”, grita Serena. Eduardo chega nessa hora. Mas infelizmente o médico não terá tempo para mais nada, apesar das súplicas insistentes de Cristina: – “faça alguma coisa, seu doutorzinho ridículo”. Débora é colocada no sofá. Quase sem voz, ela consegue apenas pedir que Cristina não assine o acordo: – “é tarde…é tarde demais”.

Essas cenas vão ao ar quinta-feira, dia16.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.