Portal MSN

Alma Gêmea: Mirna e Kátia se unem para dar uma lição em Jorge

O barulho do carro e a sirene anunciam problemas. Crispim estranha. Desde que Rafael saiu dali que ninguém no sítio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O barulho do carro e a sirene anunciam problemas. Crispim estranha. Desde que Rafael saiu dali que ninguém no sítio via a presença da polícia. “Estamos procurando alguns presos que fugiram, lembrei que o Jorge já foi noivo da sua irmã e quem sabe não veio para cá”, pergunta o delegado. Mas Mirna se antecipa para esclarecer as coisas: – “Já estou noiva de outro…E num haveria de arrastar asa para outro”. Mal sabe ela que o danado está pertinho, escondido, crente que ela vai permitir que ele entre, se instale e ainda o perdoe. É muito desplante!

- Continua após o anúncio -

Ela está bem dando milho às galinhas quando o doido aparece: – “Mirna, eu fugi da cadeia!…Preciso de você. Não me abandone agora”. Pra quê! Mirna não está disposta a perdoar nenhum fugitivo, muito menos um salafrário mulherengo como Jorge. Cata uma vassoura e varre o safado da sua casa. Kátia desfrutava de mais um tratamento de beleza patrocinado por Crispim quando ouve os gritos. Imediatamente, ela une-se à cunhada nessa “operação limpeza”.E dá-lhe vassourada! Os gritos do ex-maître são ouvidos à distância pelo delegado que retorna correndo. Nessa hora Jorge já está com a cara afundada na lama do chiqueiro, tomando um banho mais que merecido. A presença da polícia vai ser sua salvação: – “delegado, me leva e joga a chave da cadeia fora. Melhor preso do que enfrentar mulher brava!”.

Essas cenas serão exibidas quinta-feira, dia 2.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.