Portal MSN

Alma Gêmea: O noivado de Mirna acaba em confusão

Crispim já não é mais o mesmo. Vejam só com que facilidade permitiu que Mirna ficasse noiva de Alaor! Pois […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Crispim já não é mais o mesmo. Vejam só com que facilidade permitiu que Mirna ficasse noiva de Alaor! Pois é… Mas talvez fosse melhor que continuasse de olho na irmã como antes. Alaor tem lá suas qualidades…Mas defeitos também não lhe faltam. Um deles é o de ser hipnotizado por qualquer rabo-de-saia que passe a dois palmos dos seus olhos. Agora: precisava deixar que esses olhinhos se revirassem por outra mulher justamente no dia do seu noivado com Mirna?

- Continua após o anúncio -

Tudo começa quando chega ao sítio uma dona danada de bonitona, cheia de jóias, cordões e anéis de ouro. Vem no seu próprio carro – um carrão conversível – e traz consigo um bolo delicioso de presente para a afilhada. É Doralice. Não a patinha querida, mas madrinha de Mirna. Foi em homenagem a ela que Mirna batizou sua querida amiga e confidente…Que honra!

Pois a dona está lá arrumando o bolo do noivado pouco antes da festa, quando Alaor aparece: – “ôxe…Quem é a senhora?“. Doralice explica tudo. Mas o que interessa mesmo a Alaor são os penduricalhos brilhantes que ela traz espalhados pelo corpo todo: – “não sabia que a Mirna tinha uma madrinha rica assim”. Quando ela conta que é viúva, então, os olhos do garçom chegam a saltar das órbitas: – “e tão farta de carnes…”. E ela: – “você acha?”. Ah! Isso não vai dar certo! E não dá mesmo.

Na hora da festa, tudo pronto, o sítio coalhado de convidados, Mirna linda, as pessoas começam a dar por falta do noivo: – cadê o Alaor? Ih, gente, mas onde será que ele se meteu? Mirna fica nervosa: – “ele pode ter sido mordido por uma cobra?”. Começa a busca. É Olívia quem vê a cena, trágica por sinal: – “oh!”. Crispim, que vem logo atrás, também vê e começa a uivar: – “Miiiiirrrnnaaa!!! A noivinha ouve o grito de longe e pensa: – “acharam o Alaor”. ‘E acharam mesmo, só que ele está atracado com Doralice, aos beijos. Traíra! Acho até que nós já vimos cena parecida. Coitada da Mirna. A diferença é que o safado era Jorge e a safada, Kátia. E tal como acontecera com o maître e a sirigaita, o final todo mundo já pode adivinhar…Chiqueiro neles!!! Mirna cuida de Doralice, Crispim de Alaor… E a festa acaba numa tremenda confusão.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas vão ao ar segunda-feira, dia 06.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.