Portal MSN

Alma Gêmea: Olívia revela quem é seu grande amor na festa de noivado

Enfim, chega o dia do noivado de Olívia. E com ele, um dos mistérios mais esperados da população de Roseiral. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Enfim, chega o dia do noivado de Olívia. E com ele, um dos mistérios mais esperados da população de Roseiral. É nesta bendita festa vamos afinal descobrir quem é o noivo ricaço da dama de brasão e sangue azul, legítima descendente dos condes Médicis. Um dos mais ansiosos, como não poderia deixar de ser, é Vitório. Estava a preparar o bufê milionário quando dá de cara com a ex-patroa: – “que milagre é esse? Cegou cedo?”. Ela desdenha e manda que ele continue o serviço.

- Continua após o anúncio -

Realmente é estranho. Olívia não é disso. Mas estranhezas é que não faltarão nessa noite. A começar pelos convidados. Estarão todos lá. Os pensionistas terão despencado para o restaurante em traje de gala mas, mais interessados na comida do que propriamente no noivado. Olívia os recebe com elegância, mas faz suspense sobre quem é o noivo até para o seu querido amigo Rafael. As bandejas começam a circular: salgadinhos, quitutes variados e, depois, lagostas – imensas lagostas – e caviar – o legítimo caviar russo. “Mas onde que ela arranjou dinheiro para esse banquete?” se perguntam. “O noivo, o noivo”, é a resposta que se cochicha. Depois aqueles mortos de fome, com raras exceções, claro, ainda vão ver serem servidas bandejas fartas de camarão, faisão, peru recheado, lombo de porco…É a vingança de Vitório, que espera levar a ex-namorada à bancarrota. E quem vai pagar a conta? O noivo, ora!

Olívia então anuncia que o jantar está servido. “Mas e o noivo?”, Vitório pergunta. Olívia, então, começa seu discurso: ´convidei todos aqui esta noite para o meu noivado… E estou muito feliz”. Ouve-se um murmúrio…Mas e o noivo?, se perguntam. Olívia continua, fazendo questão que Vitório ouça o que ela tem a dizer: “escolhi um homem que é feito pra mim. É bravo, briguento, mas é decente.Fingiu que não gostava de mim, para eu recuperar meu filho…’;E teimoso, fala grosso…E se querem conhecer que é, ele está aqui na minha frente…Sempre esteve no meu coração…Vitório! Aceita se casar comigo?” A cara de Vitório diz quase tudo. Ele está emocionado, felicíssimo e é claro que ele aceita o pedido.

Mas há algo estranho. É depois do beijo que sabemos o motivo da careta: – “Olívia, com esse jantar nós fomos à falência!”. Xiiiiii!!!

- Continua após o anúncio -

Essas cenas vão ao ar terça-feira, dia 07.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.