Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta quinta-feira – 24/06

Depois de admitir que foi o autor do show pirotécnico, Zé Trovão é demitido da companhia. Ubiratan conversa com Leopoldo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Depois de admitir que foi o autor do show pirotécnico, Zé Trovão é demitido da companhia. Ubiratan conversa com Leopoldo e, mais uma vez, o aconselha a ser mais gentil com a filha. Depois vai até o quarto da menina e promete que vai lhe contar a história de sua mãe. No dia seguinte, todos comentam a demissão de Zé Trovão e Dolores interrompe a conversa para informar que Daniel é o novo par de Mary Hilda nos shows da companhia. Leopoldo se aproveita da ausência de Ubiratan para deixá-lo de fora de seus negócios e convoca Mosca para providenciar o contrabando das pedras para a Holanda. João chega à oficina e se surpreende ao ver a caminhonete que pertenceu a Ana. Daniel comemora a saída de Zé Trovão e já faz planos para ficar com seu caminhão. João pergunta ao proprietário da caminhonete se o veículo está a venda e ele propõe que tente ganhá-lo no jogo. Ubiratan leva Maria Lua até a cachoeira, deixa seu relicário à mostra e ela pergunta quem é a menina da foto. Ubiratan mente e diz para Maria Lua que a menina da foto era sua irmã. No dia seguinte à confusão, todos se perguntam se Zé Trovão vai aparecer para o rodeio. Elomar comunica a Dolores que com a saída de Zé Trovão todas as cidades estão cancelando os shows e diz a ela que se a estrela não voltar a companhia vai falir. Clarice volta a procurar Bobi e diz que quer trabalhar na companhia. Dolores ordena aos peões que encontrem Zé Trovão e proíbe Elomar de comentar o assunto. Ubiratan ouve uma ligação estranha de Leopoldo e desconfia do sócio. Começa o rodeio e Ana faz mais uma apresentação impecável.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.