Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta segunda-feira – 14/06

Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa Geórgia onde Eleomar já está preparando o concurso que vai escolher a peoa que fará par com Zé Trovão. Ana diz para João que vai chamá-lo de João Riso pois até dormindo ele tem o sorriso estampado no rosto. Candinha e Jesus recebem carta de Ana. As irmãs de João ficam sabendo do concurso e correm para avisar Ana. Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam. Leopoldo se submete a mais uma cirurgia plástica para tentar amenizar as cicatrizes. Enquanto isso, na fazenda, seus capangas: Mosca e Ubiratan cuidam dos carregamentos de diamante. Ana se inscreve no concurso. Enquanto isso, Maria Lua continua amargurada e não consegue se concentrar nos estudos. Ela conversa com a madre superiora e diz que não quer mais estudar. A amizade de João e Ana está cada vez mais sólida e os dois amigos acreditam que tudo vai melhorar para eles. Ana está entusiasmada com a possibilidade de vencer o concurso e João feliz por ter conseguido um emprego de mecânico. Candinha passa mal e sua saúde preocupa Jesus e as filhas. Dolores Estrada chega à Santa Georgia. Leopoldo desobedece as ordens da médica e retira as ataduras antes do prazo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.