Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta sexta-feira – 25/06

Começa o rodeio e Ana faz mais uma apresentação impecável. João procura o dono da caminhonete, aceita seu convite para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Começa o rodeio e Ana faz mais uma apresentação impecável. João procura o dono da caminhonete, aceita seu convite para jogar e aposta todo seu salário em uma partida de pôquer para tentar recuperar o veículo. O locutor chama Zé Trovão para a apresentação. Ele sobe no palanque, fala com a plateia e diz que este será seu último rodeio na companhia de Dolores Estrada. Zé Trovão faz uma excelente apresentação e Daniel não consegue esconder a inveja que sente do rival. Elomar aconselha Dolores a conversar com Zé Trovão e convencê-lo a voltar para a companhia. Dolores aceita o conselho e tenta reverter a situação pedindo a ele que esqueça tudo que aconteceu. Zé Trovão pede um tempo para pensar no assunto. João tenta ganhar no jogo a caminhonete que foi de Ana. Ana fica entre os dez melhores peões do rodeio e se prepara para a grande final. Enquanto isso, a fogosa Malvina volta ao acampamento e vai atrás de Daniel. Daniel, por sua vez, tenta consolar Dolores, diz que quer ajudá-la a resolver seus problemas e fica desolado ao ver que Dolores é ríspida com ele. A sorte sorri para João Riso, ele ganha o jogo e consegue recuperar a caminhonete. Leopoldo vê as marionetes que Maria Lua faz e diz ao sócio que encontrou uma maneira de contrabandear pedras para a Holanda. Marilda vai até o caminhão de Zé Trovão e os dois fazem amor. Enquanto isso, Malvina troca beijos com Daniel e se decepciona quando o peão pede a ela que vá embora. Dolores conversa com a "Gorda" e ameaça contar para Zé Trovão a verdade sobre a morte de seus pais se ela não convencê-lo a ficar na companhia. João volta para casa eufórico e conta para Albinha que conseguiu recuperar a caminhonete de Ana. Ele acaba confessando que está apaixonado por Ana e deixa Albinha desolada, pois a garota está gostando dele. Certa de que vai, mais uma vez, seduzir Zé Trovão e conseguir o que quer, ela vai até o caminhão do peão e o surpreende nos braços de Marilda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.