fbpx

Animação sobre dragões desbanca “Alice” e arrebata bilheterias da América do Norte

-

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

- Continua após o anúncio -

pós três semanas no primeiro lugar das bilheterias na América do Norte "Alice No País das Maravilhas", é desbancada pela animação infantil "Como Treinar o Seu Dragão".

De acordo com o portal UOL, o filme em 3D da Dreamworks sobre um jovem Viking que sonha ser um caçador de dragões gerou 43,3 milhões de dólares nos três primeiros dias desde sua estreia na sexta-feira, dia 26. Já a aventura psicodélica da Disney, "Alice No País das Maravilhas", ficou em segundo lugar, com 17,3 milhões de dólares, enquanto a comédia adulta "Hot Tub Time Machine", estrelando John Cusack, ficou em terceiro, com 13,6 milhões de dólares.

"Como Treinar o Seu Dragão" recebeu excelentes críticas por seus personagens carismáticos e efeitos especiais, e é o terceiro maior sucesso em 3D depois de "Alice No País das Maravilhas" e a aventura de ficção científica "Avatar".

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos