Portal MSN

Aprendiz Universitário atinge 16 pontos de pico

Nesta quinta-feira, Aprendiz Universitário manteve a segunda colocação isolada no ranking de audiências, com 9 pontos de média, pico de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta quinta-feira, Aprendiz Universitário manteve a segunda colocação isolada no ranking de audiências, com 9 pontos de média, pico de 16 e share de 22% na faixa de horário em que foi exibido, das 23h35 às 00h36. A atração ficou a apenas 4 pontos de diferença da emissora primeira colocada no horário, que registrou 13 pontos.

- Continua após o anúncio -

A atração caminha para a reta final. Com a demissão do estudante Caio Delforno ontem à noite, foram definidos os três finalistas do programa: Gabriela Gaspari, Samara Schuch e Rodrigo Solano. Eles vão enfrentar a penúltima tarefa do programa, que será exibida na próxima terça-feira, dia 1º. Um dos três universitários será demitido, e os outros dois disputarão a grande final ao vivo no dia 8 de junho, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Aprendiz Universitário é apresentado por João Doria Jr., sob direção-geral de José Amâncio, e é exibido às terças e quintas, a partir das 23h15.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!