É chegada a hora de Solano (Murilo Rosa) e Fernando (Edson Celulari) conhecerem Antoninha (Regina Duarte), a avó de Solano que está muito doente. Os dois pegam o rumo da região do rio Araguaia, onde a fazendeira vive, junto com Estela (Cléo Pires) e Mariquita (Laura Cardoso), que fica aflita ao saber por Mamed (Yunes Chami) que a velha amiga não anda bem. Já na estrada, quase chegando ao local de destino, Solano faz uma curva e freia bruscamente. Ele se espanta com um cavalo que vem em um galope desembestado, cortando o seu caminho. Montada no animal, está a veterinária Manuela (Milena Toscano), que é derrubada pelo cavalo.

Preocupado com a queda e encantado pela beleza da moça, o adestrador de cavalos oferece ajuda e aproveita para jogar o seu charme para cima da filha de Max (Lima Duarte), um rico criador de gado da localidade. Manuela não retribui a paquera e segue de volta para a fazenda, pensativa e intrigada com a ousadia do rapaz.

O encontro de Manuela e Solano será exibido no primeiro capítulo da nova novela das seis, ‘Araguaia’, que estreia segunda-feira, dia 27. ‘Araguaia’ é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here