Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quinta-feira – 15/07

Raul critica Marisa por espionar a vida de Candy e lembra a irmã do mal que está fazendo ao bebê […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Raul critica Marisa por espionar a vida de Candy e lembra a irmã do mal que está fazendo ao bebê por estar o tempo todo tão irritada. Santiago se emociona quando Candy diz que vai organizar sua despedida de solteiro. Alice prepara um jantar romântico para Patrício e com chantagens o obriga a ficar. No apartamento de Raul, Santiago confessa a Candy seu amor e diz que gostaria que sua última noite de solteiro fosse com ela. Patrício abre seu coração com Alice e diz que nunca deixou de amar Candy. No apartamento de Raul, Santiago dorme enquanto Candy lê uma carta que ele escreveu, depois lhe dá um beijo e sai. Santiago, angustiado, diz a Eduardo que não quer se casar com Marisa. Enquanto Patrício comenta com Soledade que está muito feliz com o casamento do rival, pois agora terá caminho livre para lutar pelo amor de Candy. Isabel pede a Marisa que cuide bem do filho e das netas. Patrício diz a Candy que quer dar seu sobrenome ao filho. Margarida vai até a casa de Manuel e se irrita ao ver Artur conversando com Gregória. Candy e Marisa se desejam felicidade. Margarida está convencida de que Gregória e Artur são amantes e decide provocar ciúmes no marido, insinuando que tem um caso com Manuel. Candy conta para Cecília que Marisa obrigou Santiago a se casar com ela, mas Bárbara não acredita que um homem sacrifique sua felicidade por causa de um filho. Candy ouve Marisa dizer ao irmão que abandonará Santiago depois do casamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.