Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quinta-feira – 26/08

Santiago, através do chat, ameaça Marisa. Alice interrompe a comunicação e deixa Marisa irritada. Charles diz a Vavá que não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Santiago, através do chat, ameaça Marisa. Alice interrompe a comunicação e deixa Marisa irritada. Charles diz a Vavá que não vai à escola porque estudar não serve para nada. Cecília confessa para Araceli que é gay e a apresenta para Soledade como sua irmã. Vavá explica para Candy porque não quer ir mais à escola e ainda diz à mãe que ela é má porque não gosta de Patrício. Candy e Rosa fazem uma serenata para Santiago. A menina diz ao pai que não gosta de vê-lo triste e consegue arrancar dele um sorriso. Candy diz a Santiago que não suporta Paulina e ele jura que não existe nada entre eles. Donato encontra um anjo de pano na cama de Lúcia e deduz que ela e Charles criaram o boneco para protegê-los do mal. Artur diz a Margarida que vai lhe dar tudo que tem direito na separação para atender a um pedido de Gregória. A decisão deixa Margarida intrigada e pergunta ao marido se ele e Gregória são amantes. Em um parque da cidade, Lúcia diz a Charles que já não pode ser sua namorada, mas sempre será sua amiga e ela e o anjo estarão sempre com ele. Candy diz a Santiago que só aceitou que Patrício fosse morar na casa de seu tio por causa do filho, mas não deu certo, e tenta animá-lo dizendo que em breve terá o filho em seus braços. Santiago lamenta que não possam ser um casal, pois se sente muito bem a seu lado. Angélica diz a Candy que Vavá não quer estudar e que brigou com Beto. Charles e Lúcia fazem a primeira palestra sobre o vírus da Aids. Vavá diz a Candy que brigou com Beto porque ele lhe disse que seu pai vai viver com ele, pois ela o expulsou de casa. Candy e Patrício se unem para tentar convencer o filho a voltar a ser um bom aluno. Vavá pede ao pai que fique para dormir com ele e Candy conta da briga entre o menino e Beto. Candy pede a Charles que converse com Vavá e o convença a voltar a estudar. Patrício exige que Beto e Vavá façam as pazes. Marisa começa a sentir as primeiras contrações, pede o passaporte de Alice para que a criança seja registrada em seu nome e também uma quantia em dólares.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.