Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta sexta-feira – 16/07

Patrício não aceita acompanhar Alice ao casamento de Marisa e Santiago. Na igreja, amigos cumprimentam Santiago e fazem piada sobre […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Patrício não aceita acompanhar Alice ao casamento de Marisa e Santiago. Na igreja, amigos cumprimentam Santiago e fazem piada sobre o fim de sua vida de conquistador. No instituto, Bárbara e Lulú dizem a Candy que Marisa procurou por ela. Patrício comenta com o pai o que sua mãe pensa sobre ele e Gregória. Diante do altar, Marisa está linda e radiante, enquanto Santiago não consegue esconder sua tristeza. Candy comenta com Patrício o que Marisa pretende fazer e pede que a ajude a impedir o casamento. Marisa responde a pergunta do padre e diz que aceita Santiago como seu marido. Nesse momento, o noivo recebe uma ligação de Candy pedindo que não se case e a encontre na porta da igreja. Santiago inventa que tem um paciente grave e sai deixando os convidados desconcertados. Os dois se encontram do lado de fora da igreja, se beijam e vão. Patrício assiste à cena desolado e Alice os observa. Manuel impede que Raul siga o casal e ele entra para dar a notícia à irmã de que o casamento foi cancelado. Diante dos convidados, Marisa finge um desmaio, e depois diz ao irmão que Candy é a culpada pelo que aconteceu. Patrício conversa com o padre e diz que só quer que Candy seja feliz. Na casa do tio, Candy canta a Santiago qual era o plano de Marisa. Alice conta para Isabel que Santiago e Candy fugiram juntos. Raul chega à casa de Manuel, Santiago se esconde e Candy afirma que não sabe de seu paradeiro e diz que Alice mentiu porque a odeia. Alice não esconde sua euforia, e diz ao marido que se sente feliz porque sabe que Candy não o ama. Rosa telefona para o pai, Marisa pega o telefone das mãos da menina e exige que Santiago lhe dê uma explicação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.