Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta terça-feira – 05/10

Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre sua desconfiança de que Paulina manipula Rosinha e Patrício faz o mesmo com Vavá. Paulina acorda a filha para contar uma história de terror e Rosinha, com medo, pede ao pai que durma com ela. Santiago discute com Paulina por ter assustado a filha e a expulsa de casa por atrapalhar seu relacionamento com Candy. Rosinha chora ao saber que a mãe foi embora e pede ao pai que a traga de volta. Santiago não consegue controlar a filha e se vê obrigado a trazer Paulina de volta. Patrício convida Soledade e Raul para serem os padrinhos do bebê. Alice pede a Paulina que transmita o convite a Candy e Santiago. Alice conta a Margarida por que escolheu Candy e Santiago para padrinhos e conta o que fez para aborrecer Candy e Patrício. Felipa fala com Donato por telefone, pergunta por Samuca e o mordomo a convida para conhecer a mansão. Felipa chega à mansão, Jaime a confunde com Isabel e a chama de "meu amor". Isabel entra e Jaime e Felipa se reconhecem. Donato confirma quem são os pais de Samuca. Candy e Santiago, Soledade e Raul chegam para o batizado e os dois casais afirmam que são os padrinhos da criança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.