Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta terça-feira – 31/08

Soledade se surpreende ao acordar e ver Cecília dormindo a seu lado. Samuca leva Eduardo até uma curandeira. Santiago, convencido […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Soledade se surpreende ao acordar e ver Cecília dormindo a seu lado. Samuca leva Eduardo até uma curandeira. Santiago, convencido de que Sofia está doente, a leva até uma fundação que ajuda pessoas anoréxicas e bulímicas. A curandeira dá um banho de ervas em Eduardo e diz o que deverá fazer para conseguir o que quer. Araceli explica a Candy, Sofia e Arlinda o que é a anorexia e a bulimia e Marifer dá seu depoimento de como superou a doença. Sofia perde a Arlinda que a ajude a enfrentar o problema. Samuca e Eduardo penam para encontrar as ervas indicadas pela curandeira. Sheila lê a receita e repreende o marido. Eduardo e Santiago recebem Mário efusivamente e contam que Paulina está na cidade. Paulina vê o celular que jogou e se preocupa. Lulú aceita o conselho de Candy e decide levar a sério o regime e os exercícios para melhorar sua saúde. Artur diz ao filho que deve lutar pela guarda do filho e afirma que qualquer juiz decidiria a seu favor. Por e-mail, Raul diz a Marisa que não foram educados para fazer mal a ninguém, critica a atitude da irmã em relação a Santiago e pede a ela que diga onde está o bebê. Santiago lê o e-mail. Jaime se solidariza com Santiago, os dois se abraçam e ele fala sobre o filho que teve fora do casamento. Manuel diz a Candy que tem um pretendente anônimo, que diariamente deixa uma carta na caixa de correspondências do restaurante, mas como não sabe quem é, o chama de invisível. Santiago aconselha Jaime a comentar com Isabel o que lhe disse para evitar que ela saiba por terceiros. No instituto, Santiago expõe seu caso diante de vários homens que, ao serem abandonados, ficaram longe de seus filhos. No restaurante, Candy prepara um jantar especial para Santiago. Patrício chega e Manuel permite que ele entre para ver o filho. Patrício flagra Charles consumindo drogas e o obriga a acompanhá-lo até sua casa para uma conversa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.