Portal MSN

Ator Nicola Siri participa do “Loucos por Futebol” na Espn Brasil

Neste sábado (17), o convidado especial do programa da ESPN Brasil, Loucos por Futebol, é o ator ítalo-brasileiro Nicola Siri. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (17), o convidado especial do programa da ESPN Brasil, Loucos por Futebol, é o ator ítalo-brasileiro Nicola Siri. Nascido em Genova (ITA), Nicola contou sobre sua paixão por futebol e falou sobre o seu time do coração, o Genoa. Além de cantar o hino do time, ele revelou ser fã do ex-jogador brasileiro Branco, que atuou no Genoa na década de 90. O ator comentou também sobre o seu último papel na novela da Record, Poder Paralelo, que foi baseada no livro Honra ou Vendetta, escrito pelo comentarista da ESPN, Silvio Lancelloti.

O Loucos por Futebol traz ainda uma matéria com o bandeirinha Valter José dos Reis que, depois de atuar na profissão por 25 anos, tem uma coleção de mais de 350 camisas de times na sala de sua casa. O programa relembra a carreira do goleiro Barbosa, que morreu há 10 anos, além discutir sobre quem será o grande craque da Copa do Mundo de 2010.

O Loucos vai ao ar às 22h30 e terá a apresentação é de Marcelo Duarte, com comentários de Paulo Vinícius Coelho e Celso Unzelte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!