Giselly e a amiga Marcela reprodução TV Globo
Giselly e a amiga Marcela/ reprodução TV Globo

Aos poucos em meio a muitas polêmicas e confusões entre os confinados do BBB20, alguns sentimentos de amor vão surgindo com a convivência diária.

+Em duas semanas, BBB20 desbanca temporada de 2019 e conquista feito inédito

Como no caso da participante, a advogada Gizelly, que em conversa com a cantora Manu Gavassi e Rafa Kalimann fez uma confissão, enquanto rolava a festa do líder da semana que é Guilherme. A participante Gizelly afirmou estar apaixonada por Marcela.

Giselly começou falando: “Às vezes eu olho para a Marcela… toda vez antes de dormir eu falo: ‘Meu Deus, quero falar ‘eu te amo’ para ela, mas ela vai achar que eu sou louca’. Já amo ela há tanto tempo, estou toda apaixonada”, disse a confinada.

Imediatamente diante dessa conversa, a web já se movimentou, e seguidores da atração, “shipparam” o casal nas redes sociais, na madrugada desta quinta feira (5), esse assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

A participante Marcela é especialista em sexualidade e já falou que é livre em relação a isso, o que deixa os seguidores animados com a possibilidade de um relacionamento rolar dentro da casa.

+Ex-BBB20& Petrix reflete acerca da polêmica de assédio e reage sobre Bianca Andrade

Ainda na festa, a chegada do novo integrante do Big Brother Brasil 20, já mostrou a que veio, ele que entrou no reality, junto com Ivy, que estavam na casa de vidro, se envolveu em uma briga com Felipe Prior. Tudo aconteceu quando Felipe estava conversando com Bianca Andrade, que acabou caindo aos prantos, o que revoltou Daniel que foi tirar satisfação com o brother.

Tu não pode tratar as mulheres assim, tu é um retardado”, gritou Daniel, indo para cima de Felipe, motivando a risada do rapaz, que pediu para ele aproximar-se… Leia mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here